segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Encontro Inesperado

Era perto das dez horas da noite... eu estava caminhando pelas areias da Praia dos Anjos quando na direção contrária encontrei eu há dez anos atrás... nos olhamos assustados, nos abraçamos, mudei minha direção e acompanhei o Danilo de 20 anos e começamos a conversar... O papo seria mais ou menos assim se eu me reencontrasse...

Danilo30: em que ano estamos?
Danilo20: 2004, você voltou ao invés de eu ir.
D30: hum, pelos meu cálculos você deve estar se formando no Centro de Formação de Soldados...
D20: Isso mesmo, chega de mundo de Bobby, quero ir pra rua caçar ladrão.
D30: (risos) 
D20: Por que tá rindo?
D30: Você vai ver que a realidade fora da Academia Militar é bem diferente.
D20: E ai já conseguiu ser tenente? Ou se formou em Direito e foi ser promotor?
D30: Não.
D20: Você tá de brincadeira... Já que na vida profissional vc não conseguiu nada do que tava planejado, na pessoal vc já deve ter realizado o sonho de ser pai.
D30: Também não.
D20: Caralho, não vou conseguir nada do que eu quero.
D30: Não seja tão dramático, consegui comprar uma casa confortável pra nossa família, um carro bacana.
D20: É o mínimo que vc poderia ter conseguido... Como vai estar nossa família, todos bem?
D30: Sim, na medida do possível sim. Tivemos algumas perdas, mas todos conseguiram administrar de uma maneira ou de outra...
D20: Quem?
D30: Não posso falar.
D20: E da minha turma aqui da Academia Militar, tivemos perda:
D30: Infelizmente perdemos vários amigos. Em maio de 2005 uma facção criminosa vai parar São Paulo, depois desse dia não vai ter uma semana que não morrerá policiais. Sem contar amigos nossos que vão se suicidar.
D20: E você fala assim, nessa calma? Pode me falar nomes, preciso fazer algo.
D30: Você não pode salvar o mundo bonitão, seu grande erro sempre foi esse. Você vai quebrar muito a cara por isso.
D20: Prefiro continuar lutando do que me tornar o que você se tornou. Não creio que você seja eu. Não vejo emoção em você, vejo uma pessoa triste, acomodada. Não quero ser você, vou lutar até onde eu puder pra não ser você.
D30: Nem vou me estressar com você...
D20: Consegui me libertar?
D30: Do quê?
D20: Você sabe do que, não se faça de idiota.
D30: Kra, você transa com um kra todo fim de semana e fala em libertação. Você sabe que isso não existe. Continuo com os mesmos desejo por homem, a diferença é que não transo alucinadamente que nem você, tenho evitado fazer sexo por sexo.
D20: Por favor, sem esses papos de carentão do chat do UOL. Como tá nossa mãe, nosso irmão, nosso pai?
D30: Nosso pai continua nas drogas. Nossa mãe continua a mesma guerreira linda, nosso irmão tá bem, mas agora temos um sobrinho, lindo por sinal.
D20: Sério???  Que da hora, qual o nome dele?
D30: Gustavo.
D20: Me perdoa.
D30: Do quê?
D20: Por eu ter jogado na sua cara que você não conseguiu realizar nada do que tínhamos planejado.
D30: Relaxa pô, não consegui o que você queria mas consegui outras coisas, vivi outras coisas.
D20: Por favor, por mim, por nós, tenta ser feliz. Não importa as coisas que aconteceram nesse período, volte a acreditar em você, a acreditar nos nossos sonhos, volte a ter tesão em viver, a ter tesão na vida. To impressionado como você tá sem sentimentos, acomodado, até meio amargo. Eu não quero me tornar uma pessoa assim.
D30: Vou tentar... Agora preciso voltar para o caminho que eu tava seguindo.
D20: Vai com Deus, se cuida. Cuida da nossa família, cuide de você. Uma hora eu quero parar com esse vício de sexo com homem, mas não consigo, não consigo ir em um banheiro público sem aprontar.
D30: Relaxa, uma hora você vai se enjoar disso e vai ver como é vazio todas essas coisas. 
D20: Pode ser vazio, mas que é bom é.
D30: Bom, preciso ir mesmo, me da um abraço.

Nos abraçamos e foi um abraço como se eu protegesse a mim mesmo. Um abraço e uma proteção que eu não senti e não tive há 10 anos. Segui meu caminho...




9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante gostei!!! me responda os e-mails!!

    ResponderExcluir
  3. Excelente amigão! Seja feliz pq vc merece isso!

    ResponderExcluir
  4. Danilo vc é um cara muito criativo, seu blog me da tesão mas tb tira lágrimas dos meus olhos como acabou de acontecer. Nunca pare de escrever, e faça como o Danilo de 20 anos falou, seja feliz, você merece.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu blog! Tenho 52 anos, fui casado 30 anos, separado há um ano, dois filhos adolescentes. Curto homens há uns 15 anos, estou começando a me reconhecer como gay, com vontade de sair do armário, que é apertado mesmo! Acho que vocês tem uma vida mais complicada que a minha, é bastante promíscuo, como eu sou, mas ao menos eu não tenho a religião evangélica sobre mim. Largue a religião e via sua putaria!!!

    ResponderExcluir
  6. Como faço pra te conhecer?

    ResponderExcluir
  7. Como faço pra te conhecer?

    ResponderExcluir