sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

oh, me liga

     Faz mais de um mês que abandonei minha caixa de e-mail, to muito sem tempo mas assim que conseguir responderei um a um.


     Começo do ano, to querendo fazer uma limpeza no meu armário. Vou presentear a primeira pessoa que me ligar com um livro de um ex gay chamado "O dia em que nasci de novo", é uma biografia rápida do ex travesti João Carlos Xavier. Dos livros de ex gays que já li achei esse um dos mais chatos, não sei explicar se ele não soube se expressar ou se ele escreveu de maneira religiosa muito fervorosa.
     E também vou enviar o dvd duplo do filme O Segredo de Brokeback Mountain, excelente filme. Quer ganhar? Fácil, fácil, só me ligar no fone (11) 99576-15** (operadora Vivo) e passar o endereço que envio por correio semana que vem. A PRIMEIRA PESSOA QUE ME LIGAR GANHA. Se a pessoa morar em SP e quiser posso entregar pessoalmente, fica a gosto do cliente. Bom que assim também batemos um papo.


     Obs: assim que a pessoa me ligar vou apagar meu número de telefone, até porque ainda vivo no armário, não posso me expor muito. Não vou aceitar mensagem.


Abraço, aguardo sua ligação.



Pronto, um leitor aqui de São Paulo me ligou ontem. Conversamos um pouco por telefone, assim que possível vamos marcar pra eu entregar pessoalmente pra ele. Abraço

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário