sábado, 15 de fevereiro de 2014

Vamos Mudar?

     Como foi a semana de vcs, tranquila? Espero que sim. Tenho sentido falta do Félix da novela Amor à Vida acredita? Era bom toda noite ver ele todo afeminado soltando piadas e debochando das pessoas lerdas haha... Essa nova novela, Em Família, achei bacaninha, é estilo Manoel Carlos mesmo, sempre achei as novelas dele meio poéticas e essa não é diferente: belos diálogos, fotografia, atores, trilha sonora... é uma novela que deve ser degustada aos poucos diferente da antecessora.

     Estou com 99 kg e tenho apenas 1,70 de altura. Sou peludo e parrudo o que faz de mim um "urso" na gíria gls. Não me acho um kra feio mas estou longe de ter o corpo e a disposição que eu gostaria de ter. Ando com dores nas costas e me cansando com rapidez. Quando fiz faculdade eu participava de Corridas de Rua e sinto muita falta disso também. Por isso vou fazer essa mudança a partir de HOJE!!!  Vou aplicar Reeducação Alimentar (que é o mais difícil) e Prática de Exercícios Físicos (o que pra mim é mais fácil). O que me motivou foi o Blog da Petê Camargo . Uma guerreia que perdeu 75 kg com força de vontade e mudanças em sua vida, e tem algo que ela falou que é algo que eu vou procurar lembrar sempre "é uma questão de escolha, você fica onde está e só piora a situação ou você dá o passo para sua mudança, nem que isso ocasione no começo um pouquinho de dor".

     É isso, boa semana, vou mantendo vocês informados sobre essa nova luta de dizer não ao Burger King e ao chocolate Operata que eu tanto amo. A partir de hoje isso será trocado por lanches naturais e saladas de fruta kkkkk   Abraço, fiquem com Deus.


obs: essa semana ainda zero minha caixa de e-mail, prometo.


2 comentários: