sexta-feira, 4 de abril de 2014

Filme: Do Lado de Fora

     A intenção não é fazer desse Blog um lugar de críticas e recomendações de filmes com temática Gays Enrustidos... Acontece que sempre que vejo algo relacionado a isso já lembro desse meu espaço virtual e quero dividir com vocês, e não é diferente sobre o trailer que acabei de ver de um filme que se chama DO LADO DE FORA.
     Pelo que vi no trailer trata-se de uma comédia onde um tio e seus dois sobrinhos vão à Parada Gay de São Paulo, e nesse passeio eles presenciam um ataque homofóbico contra um homem, eles defendem esse kra e acabam se tornam amigos. E a partir dai eles fazem um pacto para que os quatro saiam do armário até a próxima Parada Gay.
     Mas as coisas não serão tão fáceis: Casado com uma mulher, o o homem que eles ajudaram descobre que será pai do segundo filho. O tio que foi para a Parada com os sobrinhos está prestes a receber uma promoção da empresa que trabalha e teme as consequências caso saia do armário. Um dos jovens está apaixonado por um colega de classe e o outro sonha em ser drag queen e sofre com os pais religiosos.
     Gostei da ideia do filme, porém acho que seria mais bacana se rolasse um drama ao invés de comédia. Por exemplo, no filme tem a engraçada drag Sylvetty Montilla fazendo o papel da sogra do tio, não acho bacana homens travestidos fazer papel de mulher em filme. Mas não vou pre julgar, o filme tá previsto pra estrear em maio, depois que eu ver darei minha opinião final. Sei que também estou devendo minha opinião do filme Free Fall (o dos policiais gays).


     Bacana a ideia do flime né? Um pacto para sair do armário.... interessante essa ideia... Em um ano se planejar para contar (pelo menos para as pessoas próximas) que ao invés de sentir atração por mulher na verdade se sente atração por homem. Tão simples escrever, mas tão complicado imaginar. Sei que eu traria decepção e tristeza para algumas pessoas, eu não sou o tipo de pessoa que grita aos sete ventos "tem que gostar do jeito que eu sou e foda-se". Emfim, isso merece um Post em outra oportunidade. Abraço, bom fim de semana.  Ah, o trailer do filme vc confere abaixo (muito bonito o coroa que faz o tio).



 
 
Em tempo: o site do uol fez uma reportagem com os 40 melhores filmes gays de todos os tempos, quem quiser dar uma olhada só entrar nesse link: http://filmesdochico.uol.com.br/top-40-os-melhores-filmes-gays-de-todos-os-tempos/


Um comentário:

  1. Só achei engraçado que o personagem que sofreu o ataque era o com menos esteriótipo e o mais forte,

    ResponderExcluir