quarta-feira, 16 de abril de 2014

Medo de me tornar como o Agnaldo Timóteo

     Kra, se tem uma coisa que eu tenho medo de me tornar é uma pessoa sem noção, tipo aquelas pessoas que querem ser engraçadas sem ter um pingo de graça, ou aquele gay que quer ser hétero quando na verdade tá na cara que é um homossexual afeminado (é o caso do jornalista Thiago Rocha do programa Morning Show, na minha opinião). Ou seja, quando o cara é gay e não quer sair do armário (direito dele) evite ficar por ai gritando aos sete ventos que é contra os gays ou o beijo gay em público... pode até ser contra isso, mas quanto mais não entrar nessa polêmica melhor.


     Foi o caso do Agnaldo Timóteo na entrevista que ele deu hoje pro Rafinha Bastos, no Agora É Tarde. Ele todo tempo falando que acha absurdo dois gays barbudos se beijando na rua, dizendo ser contra o casamento gay. Até ai beleza, ele tem todo direito. O estranho é ele ser um kra afeminado como é, de idade... fazendo todo esse circo. Se ele sabe que o pessoal de talk show sempre vai envolvê-lo em polêmicas gays, que evite ir a esses programas.


     É o caso do estilista Ronaldo Ésper alguns anos atrás, ele dizia porque dizia no programa da Luciana Gimenez (Super Pop) que era héterossexual. Tempos depois a máscara caiu, pois ele é extremamente afeminado. Também tem o caso do Marcos Feliciano, o kra é afeminado, é casado e tudo, mas grita aos sete ventos ser contra os gays.


     Cada um é cada, eu, Danilo Souza, na vida real, evito me meter em qualquer tipo de polêmica no que se refere a sexualidade. Quando alguém vem me perguntar alguma coisa simplesmente respondo: o corpo e a vida é de cada um  e cada um faça o que quiser. Pronto. Pois sinto atração por homens, e sei que se as pessoas olharem com um olhar mais cuidado pra mim e pra minha vida no mínimo vai rolar uma desconfiança. Sem mais. Abraço.


 




                                    



Nenhum comentário:

Postar um comentário