sexta-feira, 20 de junho de 2014

5 coisas rápidas....

Primeiro peço desculpa pela ausência, passando pra dar um sinal de fumaça...  resumirei em cinco partes:
 
 
1 - Nunca trabalhei tanto na minha vida, não to exagerando. E quando vc trabalha muito e recebe proporcionalmente por isso bacana, não tem sido meu caso. Mas beleza, to com saúde e meus familiares também, o resto corro atrás.
 
 
2 - Fui retirar meus exames, e para minha surpresa não constava o resultado do exame de hiv, simplesmente porque o médico não solicitou exames de DST. Quando vi no pedido hemograma completo imaginei que os de dst tivessem incluso, até exame pra ver se eu tenho leucemia apareceu, manos os que eu tava ansioso para ver o resultado. Fiquei ferrado de raiva, mas na mesma semana fui em um posto perto de casa e fiz outros exames, dessa vez só focado em: HIV, SÍFILIS e HEPATITES. Resultado sai dia 25 agora. Conto em detalhes onde e como fiz, passarei os endereços aqui em SP desses postos que fazem exames em que o resultado sai em 30 minutos ou em 15 dias um exame mais completo. É eu pegar o exame e comentar aqui dia 25, independente do resultado (que será negativo pra  hiv se Deus quiser)
 
 
3 - Já comentei aqui que sou fã de realitys shows, desde os que tem mais audiência como o BBB aos de menos audiência como o extinto Sem Saída da Record ou Solitários do SBT. E tenho acompanhado, mais pela internet do que pela tv, o reality O APRENDIZ CELEBRIDADES. O participante Amon Lima, da família Lima, me chamou atenção desde a primeira vez o que o vi. Meu "gaydar" chamou atenção ao vê-lo, acho que ele é gay, pelo menos percebo alguns trejeitos em algumas partes do programa. Mais do que isso, acho ele fofo, educado e tem uma beleza diferente. Além da voz bonita e olhinho caído, da vontade de trazer pra casa pra cuidar. To torcendo pra competente Ana Moser, depois dela minha torcida é do Amon.
 
 
4 - Estou atualizando duas características minhas no Blog: não tenho mais 30 anos, agora estou com 31. Por motivos pessoais (talvez um dia faça um post sobre isso) deixei de ser membro da igreja Assembleia de Deus e agora faço parte da igreja Deus é Amor. Sei que vai ter irmãozinho (principalmente os que são valentões me mandando e-mails me criticando) soltando rojão. Mas não uso esse Blog para levantar bandeira de religião ou profissão. Uso pra contar a história da minha vida. E quem pensa que não existe gays em absolutamente todas as religiões e todos os lugares da sociedade está completamente enganado vivendo em um mundo de fantasia.
 
 
5 - Sou chocólatra e amo Nutella. Quando pensei que não existia nada mais gostoso que esse creme de avelã eis que minha mãe trás na compra do mês um Creme Crocante de Ovomaltine. Quem gosta de Nutella e Ovomaltine vai pirar. O único problema é que uma única colher de sopa tem 111 calorias. Graças a Deus que o pote aqui em casa tá acabando, depois que ele acabar já pedi pra minha mãe nem pensar em trazer senão to ferrado, como sem dó, nem piedade, e dane-se regime, academia e tudo. Mas recomendo aos amigos chocólatras.
 
 
Bom é isso, bom fim de semana.
E meu próximo post será pra comemorar com vocês o exame que sairá tudo bem. Aliás, sou grato pelos exames que fiz terem mostrado que minha saúde tá ok. Mas como sou um kra que de vez em quando entro no grupo de risco, é bom ficar atento com exames de DST também.
 
 
Forte abraço. 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário