segunda-feira, 9 de junho de 2014

e-mail para o Danilo N° 00 (explicação)

     E aee pessoal, desculpem minha ausência aqui nesse meu canto virtual. Não tenho aparecido simplesmente porque minha vida está bem parada, tem se resumido a casa x serviço x igreja. Mas nem posso reclamar, pois tenho me sentido em paz comigo mesmo. No meu último post comentei que teria uma notícia que poderia mudar minha vida, mas eu iria esperar concretizar. Não concretizou, se tratou de uma menina que disse que tava grávida e eu era o pai, ela veio com um papinho que perdeu a criança. Já to acostumado com essa história com outras meninas, mas demonstrei desinteresse. To começando a achar de verdade que não posso ter filhos, vou criar coragem e até o fim do ano fazer um espermograma, assim se der que não posso ser pai biológico crio mais coragem ainda e entro numa fila de adoção para realizar o grande sonho da minha vida.


     Essa semana (dia 11) sai o resultado do teste de hiv, espero que de tudo certo. Adiei alguns meses em fazê-lo, mas fiz e tá chegando o dia do resultado.


     Aqui no Blog tem a opção de fazer Comentários, infelizmente eu não recebo nenhuma notificação por parte do Blogger que alguém comentou, por isso a maioria esmagadora dos comentários que fizeram em posts anteriores eu  não respondi. Geralmente os posts atuais eu ainda consigo ver pois aparece um aviso, mas post de meses ou anos atrás infelizmente não aparece nada. Mesmo assim, caso eu veja algo o responderei com certeza, principalmente se não for "anônimo" e mesmo que for anônimo e tenha alguma identificação responderei mesmo assim.



     Tenho esse Blog desde 2012 e desde lá recebi mais de mil e-mails nesse período. Respondi todos sem exceção, alguns com mais rapidez e outros demorei um pouco devido aos afazeres da vida real. São e-mails com críticas, elogios, convites para transas, convites para amizades, histórias de vidas lindas, dúvidas, medos, desabafos... Acho que seria injusto guardar alguns e-mails tão bacanas só pra mim. Em breve começarei a postar aqui os que chamarem minha atenção, desde o mais simples aos mais complexos. Espero que gostem o tanto que eu gostei de recebe-los. Sempre que tiver um post com o título "e-mail para o Danilo N° XX  (assunto do e-mail)" será um post exclusivamente sobre o que esse Blog me proporciona que eu mais gosto, conversar e conhecer pessoas mesmo que virtualmente. Primeiro estará escrito o que a pessoa me escreveu e logo abaixo minha opinião. Não necessariamente o que respondi pra pessoa.



     Bom, é isso. Uma semana abençoada pra todos. E vamos que vamos.





2 comentários:

  1. E aí Dan ?? Qual foi o resultado ??
    Cuidado com sua integridade nessa copa hein mocinho...kkk
    Abraços
    Eduardo / Maurício

    ResponderExcluir
  2. E aee Eduardo, meu vc acredita que o médico pediu hemograma completo mas não pediu os de DST, fui pegar o exame, olhei do começo ao fim e nada de achar o que eu realmente tava preocupado. Voltei nele e perguntei, ele na cara de pau disse que realmente não havia pedido, pois eu não havia solicitado pra ele.

    Fui em um posto de saúde público mesmo e fiz não só o de hiv mas de outras DST (sífilis e hepatite). O resultado sai dia 25 agora, nessa semana. Esperar e se Deus vai dar tudo certo.

    Quanto a COPA tá foda, nem vou comentar aqui pra eu não me prejudicar haha.

    Forte abraço, fiquem com Deus!!!

    ResponderExcluir