segunda-feira, 23 de junho de 2014

Grupo de Amigos ( Aconselhamento para gays em conflitos com a sexualidade)

Passando pra deixar um site que eu particularmente gosto muito, é sobre aconselhamentos religiosos para caras que não estão contentes com a sexualidade.

E antes que os xiitas que defendem com unhas dentes que devemos se assumir e ser feliz do jeito que somos, e que foda-se nossos sonhos e objetivos, o importante é curtir a vida e ser feliz agora. Lamento mas esse site não é pra você.


Logo abaixo o site:

http://www.missao.grupodeamigos.nom.br/principal.htm



Meus queridos, aprendi uma coisa nesses 31 anos de caminhada:  "Cada escolha uma renuncia".
Você quer sair do armário e viver uma vida gay plena? Que legal, parabéns pela coragem, seja muito feliz.    Você não quer isso? Parabéns também, procure ser feliz também.
Ninguém é o dono da razão e não existe nenhuma verdade absoluta. Precisamos respeitar: quem quer sair do armário, quem quer ficar no armário, quem sonha em mudar de vida e quem sonha em construir uma vida gay (com família, união estável, etc.).


Tá longe dos meus planos encontrar um kra, ir morar numa casa com ele, ter um filho e um cachorro. Mas nem por isso condeno quem quer isso. O que falta nas pessoas (GAYS ou HÉTEROS) é respeitar o objetivo de vida dos outros.
Se o kra quer ter uma vida hétero (de fachada ou não), não cabe a mim ou a um militante gay ficar desmerecendo a pessoa e criticando.

Bom é isso, forte abraço.

Depois de amanhã sai meu resultado de hiv (dará tudo certo!!!)

Um comentário:

  1. Também concordo que não devemos nos intrometer ou ficar julgando as escolhas de vida de quem quer que seja.

    Mas assim como você disse: "cada escolha,uma renúncia"!
    Se a pessoa escolheu mentir e continuar mentindo,quer dizer que ela escolheu renunciar a verdade. Isso é problema dela,mas é aí que entra outro ditado: "cada um colhe aquilo que planta"!

    Se uma pessoa planta mentiras e nada mais que isso,é óbvio que ela somente vai colher mais e mais mentiras.
    Não espere fazer o mal e esperar o bem em troca,não é?!

    ResponderExcluir