domingo, 8 de novembro de 2015

20 Coisas Bobas a Meu Respeito

     Antes de começar esse post quero agradecer os e-mails e as mensagens que recebi aqui no Blog referente meu último Post Cristão Ateu? Ainda continuo confuso, porém não desesperado. Recebi um e-mail bacana de um kra ateu, de forma educada, sem militância ateística (militantes em geral são pé no saco) foi muito educado e até amoroso na forma de expor seu ponto de vista, irei respondê-lo essa semana e se ele autorizar reproduzir suas palavra aqui no meu Cantinho Virtual haha ("cantinho" pegou meio menina né kkkk).


     Pra deixar as coisas mais leves por aqui, vou falar 20 coisas bobas a meu respeito:

     1 - Roo as unhas
     2 - Prefiro doces do que salgados
     3 - Amo cachorros, em especial a raça Pitbull
     4 - Sou chocólatra
     5 - Sou um ex obeso
     6 - Sou fã das músicas do Luan Santana (mas o povo no meu dia a dia não sabe haha)
     7 - Quando estou no carro vivo ouvindo rádio de notícias (CBN, Band News, Bandeirantes)
     8 -  Já furtei chocolate nas lojas Americanas quando era moleque
     9 - Já recebi golpe de pirâmide financeira
     10 - Já amei uma mulher
     11 - Estou amando um homem
     12 - Já fui noveleiro, hoje não tenho saco
     13 - Sou viciado em séries americanas e algumas brasileiras (Dupla Identidade, Hilda Furacão...)
     14 - Já entrei várias vezes em aulas de forró e sertanejo, sou muito sem coordenação. Forró ainda arrisco dois pra lá, dois pra cá. Ah, também frequento sempre que posso o Remelexo aqui em SP.
     15 - Sou nordestino, mas moro em SP desde os 10 anos. Amo essa cidade mais que qualquer lugar do mundo!!!
     16 - Não gosto de museus
     17 - Gosto de super heróis
     18 - Não gosto de saladas
     19 - Sou viciado em pizza (Santa Tartaruga)
     20 - Já matei uma pessoa, em cumprimento do dever legal





     Bom, é isso... até o fim do ano vou ver se falo de 20 coisas que já fiz no sexo. A maioria delas já escrevi aqui no Blog. Espero que não se assustem haha.

5 comentários:

  1. hahahaha
    "Sou fã das músicas do Luan Santana (mas o povo no meu dia a dia não sabe haha)"
    muito bom! hahaha
    O que é golpe de pirâmide financeira? (pergunta idiota? rs)
    É legal como lendo o blog e acompanhando as postagens, parece que a gente conhece você.. acho que na verdade conhecemos né? (pelo menos um pouquinho)
    Grande Abraço, Danilo!
    Robert

    ResponderExcluir
  2. Ei, Danilo! Como vc esta? Nem precisa aceitar o comentário.. (Só tem como vc falar por aqui, né? Rs) Mas faz alguns dias que vc nem dá as caras.. Está tudo bem ctg?
    Grande abraço!
    Robert :)

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha 8 anos eu era apaixonado por um colega de escola.

    ResponderExcluir
  4. Sou bi, tenho um prof gay e tô apaixonado por ele

    ResponderExcluir