domingo, 22 de novembro de 2015

Adeus Revista Playboy

     A revista Playboy do Brasil deixará de ser publicada pela editora Abril a partir de Dezembro. Uma pena!!! Com isso perde-se a essência da revista. (o mesmo aconteceu com a revista Runner's Word, uma revista de corrida também editada pela Abril, que passou a ser editada por uma empresa americana, ficou uma bosta!!!).


     Independente de curtir homem ou mulher atire a primeira pedra quem nunca deu uma folheada na revista, ou para ver as mulheres gostosas (algumas gostosas extremamente artificiais) ou então para ler os demais conteúdos. Além das fotos eu sempre curtia ler as dicas de sexo (muito úteis quando eu tava em início de carreira haha) como também curtia as entrevistas sem papas na língua ("é possível sentir prazer no anal").



     Lembro com nostalgia da epopéia que era comprar uma revista antes dos 18 anos. Parecia que eu tava cometendo um crime. Mas valia a pena!!! (isso também acontecia com algumas edições da revista G Magazine, aliás, a adrenalina era mil vezes maior, pois além do nu havia o masculino como agravante haha). 


     Um fato curioso que lembro era de quando eu tinha 16 anos, o ano era 1999, as Sheilas do Tchan saíram na revista. Depois do colégio eu sempre almoçava na casa da minha tia que era minha vizinha. Enquanto eu estava almoçando minha prima fuçou na minha mochila (ética familiar é tudo!!!) e viu a revista e me caguetou pra minha tia. Minha tia tentou agir com naturalidade e pediu pra ver a revista. Eu sério, como se fosse a coisa mais normal do mundo sua tia ver sua revista Playboy com 2 mulheres nuas (ok, hoje talvez seja...rs). Ela começou a folhear a revista até chegar nas fotos das meninas do Tchan, até que ela foi virar algumas páginas e ficou impossibilitada, as mesmas estavam coladas. Só não enfiei minha cara no buraco porque não tinha um buraco pra isso. Minha tia séria estava e séria permaneceu, como se fosse normal folhear a revista do sobrinho com páginas coladas de porra. Ok, poderia ser pior, poderia ser a G Magazine do Alexandre Frota.



     Enfim, tenho um carinho especial pela revista. Uma pena nos últimos anos as famosonas não terem tirado a roupa, ficando espaço apenas para as subcelebridades.



     Minha Playboy preferida sem sombra de dúvidas é a da Tiazinha (Suzana Alves). Ela é o perfil de mulher que curto (e curtia mais ainda na época): baixinha, delicada, peitinhos pequenos, cara de baianinha, fora o lance da máscara, do chicote, dela judiar dos kras os depilando no programa H. Ela saiu pelada em março de 1999, eu tinha 15 anos na época, era virgem de mulher e de homem. Bati muita, mas muita punheta pensando na Tiazinha. Ela era perfeita (nem sei se é, sumiu da mídia). Abaixo as fotos :
























2 comentários:

  1. A minha preferida foi a da Vera Ficher, coroa gostosa

    ResponderExcluir
  2. Tiazinha. Que nostalgia. Essa ganhou mesmo muita punheta.

    ResponderExcluir