quinta-feira, 14 de abril de 2016

365 Dias de Namoro No Armário

     Sempre fui péssimo em informática, sempre que meu note precisava de formatação quem fazia esse serviço era meu amigo Marcos. Ano passado meu note tava cheio de vírus, então pedi pro irmão do Marco concertá-lo pra mim, marcamos e fui até a casa dele deixar lá pra ele arrumar...

09/04/15 - Fui levar meu note na casa do Marcos que fica no bairro da Vila Mariana, foi a primeira vez que entrei no apto dele depois que ele foi embora. Doeu, machucou, incomodou... Deixei com o irmão dele e fui para o metrô. No metrô recebi uma mensagem no aplicativo Growlr, algo bem simples tipo "oi, tudo bem?". Não poderia imaginar que aquela mensagem mudaria meus próximos 365 dias, meu ponto de vista sobre a vida, em especial a minha vida...  Pra mim aquela mensagem seria mais uma das que o "Urso Militar" recebia diariamente. Respondi com poucas palavras... O perfil dele não tinha um nick específico, apenas uma "carinha sorrindo" e a foto de um kra peludo, sentado, mostrando apenas a barriga e o peito. O papo foi rápido. A noite conversamos mais um pouco pelo Growlr, como o papo tava bacana trocamos o número dos celulares e passamos a conversar um pouco mais. João era o nome do indivíduo. Conversávamos bastante, sobre tudo. Trocamos algumas fotos de rosto também. O achei extremamente bonito e achei que valeria o sexo. 


14/04/15 - Meu computador ficou pronto e fui buscá-lo. Aproveitei e marquei com João no metrô Santa Cruz. Aproveitei e também fui correndo de casa até lá (15 km de distância), assim já mataria 3 coelhos em uma cajadada só: pegaria meu computador, conhecia o kra do Growlr e já treinava para a São Silvestre. Peguei o computador e voltei ao metrô, ele não estava lá, pensei na possibilidade "bolo" porém pelo Whats App ele disse que iria, eu tava cansadão pela corrida então sentei no chão e o esperei. Ele chegou, lindo, alto, branco, olhos verdes, cabelos castanhos. Pensei: ferrou. O kra me vendo com cara de louco, suado, recém chegado de uma corrida de 15 km. Fiquei com vergonha, pois não imaginava que ele fosse tão lindo, muito mais bonito do que pelas fotos. Disfarcei a timidez e fomos para uma padaria ali perto. Ficamos cerca de 40 minutos lá. Conversamos sobre várias coisas, menos sobre sexo ou namoro. Pensei que ele não tivesse me curtido e ele pensou a mesma coisa. Eu ficava mais olhando pra televisão com vergonha de olhar pra ele, se eu soubesse que ele fosse bonito daquele jeito nem iria correndo pra lá, iria de banho tomado, uma roupa bacana. Fui pego de surpresa. Enfim, conversamos, nos despedimos, eu sem expectativa nenhuma, nunca imaginei que ele fosse me dar bola.


15/04/15 - A tarde transei com um kra casado que conheci no UOL. A noite fui para um curso que estava fazendo lá na estação da Luz. Conversando com o João pelo WhatsApp o chamei pra ir lá depois da minha aula. Depois da aula fui até o metrô e ele estava na catraca me esperando. Muito mais lindo do que no dia anterior. Nos cumprimentamos com um aperto de mão e ele foi comigo até a estação perto de casa. Fomos até o meu carro, que eu deixava estacionado lá perto. Conversamos um pouco dentro do carro, tomei atitude e o beijei. Primeiro beijo que dei nele. Sabe quando o beijo tem uma química forte? Quando parece que sua boca encaixa perfeitamente na outra boca? Foi o que aconteceu ali. Mesmo assim eu com pé atrás, muita areia pro meu caminhão. O convidei para ir para um lugar sossegado, ele aceitou. Antes passei no Habibs pois estava morrendo de fome, em seguida já fomos pra um motel na Rodovia Raposo Tavares. Chegando no motel estava lotado, tivemos que ir pra garage e esperar as tias da limpeza terminarem o serviço, enquanto elas limpavam ficamos na garage comendo esfiha e dando uns beijos. Após elas limparem fomos para o quarto. Sinceramente não lembro como foi a transa. Mas lembro da sensação, sensação boa de estar com ele... porém ao mesmo tempo de insegurança, por ele ser bonitão. Após gozarmos fomos pra hidromassagem e ficamos conversando... sobre a vida, sobre tudo. Gozei pouco e quase meu pau não subiu: fiquei com vergonha de ter falado pra ele que havia transado com alguém naquela tarde, então disse pra ele que havia batido uma punha pouco tempo antes kkkk 



Bom... Hoje, dia 14 de Abril, faz exatamente um ano que o conheci. Demorei para assumir pra mim que eu estava perdidamente apaixonado por ele. Que ao lado da minha família ele é a pessoa mais importante da minha vida. 365 dias onde muitas coisas boas aconteceram. As pessoas falam que o oposto se atraem, pode até ser mas tenho minhas dúvidas, muito melhor ter alguém parecido com vc, que curta as mesmas coisas, que tenham assunto pra conversar, objetivos parecidos. Bacana ter um lance tranquilo, sem cobrança, sem ciumes exagerados, sem ser neurótico. Claro que temos nossas neuras, eu tive as minhas referente pau pequeno, referente ele ser lindo e eu o achar muita areia pro meu caminhão e tal...mas se os dois se gostam vale a pena ir tentando se acertarem e entrarem em uma vibe parecida. Se vai durar pra sempre? Eu não sei. "Pra Sempre" é um termo forte e que assusta, o que sei é que eu pretendo hoje, amanhã, e depois e depois. Quero reconquistá-lo todos os dias. Muito bom a sensação de ter alguém, e é essa a sensação que sinto referente a ele: que ele é meu. E quando temos alguma coisa ou alguém temos que cuidar, porque se não cuidarmos, meu amigo... você perde. E não é todo dia que se encontra um kra trabalhador, esforçado, inteligente, família, bonito, carinhoso, discreto, educado. Sou um kra de muita sorte. E sei que um dia poderá ter dias difíceis, espero que eu e ele consigamos consertar invés de descartar. Vamos conseguir. Mas o futuro por enquanto não importa. O que importa é hoje. E hoje eu o amo da maneira mais simples, forte e pura. 

11 comentários:

  1. É tão bom te ver assim Dan...
    Fico feliz que esteja amando assim !! É bom né ??
    Se cuida.

    Abraço
    Edu e Mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, só fui ver esse comentário 1 ano depois. Muito obrigado Eduardo e Maurício. Forte abraço, espero que estejam bem. Forte abraço, se cuidem.

      Excluir
  2. Espero de todo coração que vocês sejam felizes, seja por um , dois , três anos ou enquanto durar , espero que seja pela vida toda ou se não ? Fazer o Q né ? Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa por só ter visto esse comentário 1 ano depois. Muito obrigado pela mensagem poética. Forte abraço

      Excluir
  3. Espero de todo coração que vocês sejam felizes, seja por um , dois , três anos ou enquanto durar , espero que seja pela vida toda ou se não ? Fazer o Q né ? Sempre fica um pouco de perfume nas mãos que oferecem flores ....

    ResponderExcluir
  4. Que bom Danilo! Fico imensamente feliz com esse seu relato. Acompanho seu blog há vários anos, vi seus altos e baixos e também os vivenciei. Tenho quase a sua idade e também vivi e vivo os mesmos problemas. Estou namorando ha 1 ano e meio e isso me fez um novo homem. Espero que esse momento seja marcante em sua vida e que dure o suficiente para ser eterno em seu coração. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Conei!!! Desculpe por só responder hoje, não tinha visto esses comentários. Bacana alguém que acompanhou meus altos e baixo, preciso colocar isso na minha cabeça, que altos e baixos terão sempre, cabe a mim administrá-lo. Forte abraço, mais uma vez desculpa a demora em responder o comentário. abração!!!

      Excluir
  5. Hoje eu só quero que o dia termine bem... assim estamos

    ResponderExcluir
  6. DANILOOOOO! Essa música do Luan Santana tem que estar no próximo post com o conto do Luan e Sorocaba. Tudo haver brother! Quero só ver isso.

    Abço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Luan e Sorocaba os reis da minha punheta.

      Abração, vlw pela dica, colocarei. Sou fã desses 2 enrustidos gostosos.


      Excluir