terça-feira, 12 de setembro de 2017

Proteja-se e Proteja quem você ama

     No mundo existem milhares de pessoas e ele me escolheu. Eu escolhi ele. Por isso é preciso cuidar dessa relação com muito carinho, cautela e cuidados. É até meio blasé dizer que o amor é como uma flor que se não regar morre, mas é assim que funciona. Simples assim.



     Reverei como éramos no começo da relação. O que eu admirava nele. O que eu fazia para que ele admirasse em mim.



     João é mais que um rótulo de namorado, ele é meu amigo, meu parceiro, meu brother, meu porto seguro, meu norte. Nunca amei tanto um cara como o amo. Demorei pra acreditar que ele me amava, hoje tenho certeza. Namorar comigo não é fácil, sou difícil, sou um (ex) viciado em sexo, tenho neuras pesadas referente meu passado.




     Essa semana meu relacionamento passou por uma prova de fogo, talvez a maior delas. Ainda estou me recuperando de tudo que aconteceu, em breve faço um post a respeito. Preciso reorganizar minhas idéias referente a minha vida. Mas independente de qual seja o resultado quero ele comigo. Preciso analisar em que eu mudei, em que eu preciso mudar, no que preciso fazer para fazê-lo feliz.  Ele é gente boa pra caramba!!! Honesto, Ético, Carinhoso, Leal, Inteligente, Humilde... Quase o perdi essa semana, não quero e não irei mais correr esse risco.

2 comentários: