sábado, 30 de junho de 2018

Policiais Militares Homossexuais Gays

     Nossa, faz tempo que não escrevo aqui, cerca de 2 meses. Mesmo não tendo mais uma vida sexual agitada ou a mente a mil por hora, não quero largar meu Canto Virtual.


     Hoje vou falar de um caso que ocorreu recentemente onde gravaram um policial militar fardado no metrô de São Paulo, beijando seu namorado e demonstrando carinho. O vídeo está abaixo:


     Pois bem, minha opinião sobre esse fato: o policial militar está errado unicamente por estar fardado, ao lado da porta, deixando de cuidar de sua segurança e se expondo. Diria também que está errado se fossem duas mulheres ou um casal heterossexual. Se o PM estivesse sem a farda tudo bem, mas ficou jegue (feio). Claro que os homofóbicos de plantão não iriam deixa isso passar impune, vi nas redes sociais e no meu serviço várias demonstrações de chacota, preconceito e falta de respeito com o PM.


     Na minha trajetória na Polícia Militar conheci diversos policiais militares gays, alguns afeminados e alguns discretos. Sai com alguns também, porém os que sai todos conheci na internet, deixa eu ver se lembro de cabeça deles:
     - um recruta, que transei com ele no centro de SP
     - um cara que trabalhava nas motos (ROCAM), também transei com ele no centro de SP
     - um chamado Rodrigo que era do interior de SP, fomos na sauna Labirintus, tive uma quedinha por ele mas ele não teve por mim
     - conheci um capitão, que era meu chefe, na sauna Le Rouge, ficamos um tempo juntos, ele era casado e queria continuar, porém eu não o curtia além de sexo. 

(continua)
     

14 comentários:

  1. O que respondi no site bananasbusiness sobre o ocorrido: Também teve o caso de um policial do DF :https://disponivel.uol.com...., porém esse do DF parece ter tido mais "culhão" para enfrentar os homofóbicos (não estou dizendo que o do metrô está errado, cada um sabe se peita ou não a situação). Além do mais nós gays devíamos apoiar esses atos, dar parabéns, mostrar que estamos até nos meios mais conservadores da sociedade! Quando são soldados dos EUA voltando e beijando seus namorados/maridos de uniformes nós damos parabéns, quando é aqui queremos que eles se escondam como na política "don´t ask don´t tell"? Vamos pensar, estão falando que vão abrir processo para ver se a conduta dele de estar de uniforme e armado e ter beijado o cara é errado, mas se fosse um PM fardado e armado beijando sua namorada/esposa iria acontecer algo com ele? Além do mais ele pode estar uniformizado mas ainda não estar contando as horas de trabalho, ele pode estar indo ou voltando do trabalho (então tecnicamente não está no horário de trabalho- o errado seria se ele estivesse horário de trabalho e "namorando" durante o serviço).

    ResponderExcluir
  2. O pobre do policial agora tá sendo perseguido por causa do vídeo, até se afastou do trabalho de tão abalado emocionalmente

    ResponderExcluir
  3. Que saudade estava de você! Abria o blog sempre para ver se tinha postado algo. Que bom saber que está bem!
    Sobre o policial, concordo plenamente com sua opinião. Tomara que a poeira baixe logo e ele consiga ter sua vida normalizada novamente.
    Abraços Danilo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conei, meu brother das antigas. Obrigado pelo comentário.
      Pois é kra, a poeira tá começando a baixar. Conheci ele depois dessa bagunça toda e é um cara com o coração enorme. Hoje ele faz parte de um grupo de apoio chamado RENOSP que cuida de Agentes de Segurança Pública gays que sofrem algo a esse respeito.

      Forte abraço, se cuida parceiro.

      Excluir
  4. Que bom que voltou a escrever! Gosto de suas histórias... Abraço

    ResponderExcluir
  5. Fala Danilo, td bem?
    E aí, como vao as coisas? Acompanho seu blog há muito tempo... vivo no mesmo dilema... sou cristão (se é que posso ousar me considerar assim), mas curto caras na encolha... sei que vc ta numa fase mais bem resolvida, mas eu ainda sofro pq nem vivo minha sexualidade na verdade e nem vivo o cristianismo pra valer... sofro de toda forma... difícil viu... tem horas que penso em me matar... mas nem pra isso tenho coragem... espero que estejas bem.. abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brother, primeiro obrigado por me escrever. Fico feliz por não ter tido coragem de se matar, sei muito bem o que é essa vontade e faltou pouco para algumas vezes eu concretizar isso. Fico feliz por eu não ter conseguido, pois teria deixado de viver coisas muito foda (conheceu meus sobrinhos é uma delas) e teria deixado muitas pessoas tristes. Por isso não faça isso, curta sua tristeza, sua depre mas não faça isso.

      Kra aos poucos viva sua sexualidade, sem criar expectativa ou viver uma vida louca promiscua que no final trás mais angustia que tesão.

      E se possível visite alguma igreja, de qualquer religião, e vá visitando até achar uma que vc se sinta bem.


      De coração espero que fique bem, auto aceitação não é algo fácil, mas é possível e vc vai conseguir. Forte abraço!!!

      Excluir
  6. Olá Danilo,

    Tenho 16 anos e tenho quase certeza que sou homossexual. Sou muito pobre e não tenho uma boa relação familiar, nem com meu pai. Cresci privado, tanto de bens materiais como de carinho, amor, afeto, apoio, incentivo. Sou introvertido, um pouco tímido e tenho alguns problemas de autoaceitação da minha personalidade e aparência.

    Tive depressão a adolescência inteira, pensamentos suicidas também. Doía na alma (dificilmente eu consigo chorar), o fato de minha vida ser tão difícil. Sempre tive uma atenção especial por homens, principalmente mais velhos, sempre muito discretamente, mas, quando fui crescendo mais, aquilo que eu mais temia se consolidou.

    Comecei a ver pornografia e me masturbar. A depressão piorou. Minha vida se tornou um inferno mesmo eu sendo tão novo. A aparência, a pobreza, a falta de amigos, a falta de uma família feliz, esses sentimentos estranhos que eu tinha e não conseguia controlar. Tudo isso me destruía. Para piorar, nunca consegui ser muito religioso, tenho muitas dúvidas. Isso tudo eu sofri calado, pois tinha medo de que alguem descobrisse e criasse raiva de mim. Eu sentia muita triste quando via alguém namorando, alguém se casando, histórias de amor de casais, pois sabia que eu nunca passaria por aquilo.

    Até hoje eu não superei totalmente isso. De vez em quando fico bem triste mas já não penso mais em tirar minha própria vida. Quanto a meu futuro, penso muito nele.

    Ainda penso se devo seguir uma vida "comum", suprimindo meus reais instintos e casando-se com uma mulher, porém, descarto cada vez mais essa possibilidade, pois, não conseguiria fazer de idiota alguém que não merece, não a faria feliz, não sentiria atração por ela, seria egoísta com ela e a trairia, enfim, eu seria um homem muito ruim, algo que jamais quero ser. Mulher nenhuma aceitaria se casar com um homossexual e guardar segredo. Seria muito, mas muito sofrimento.

    Por causa da minha vida difícil sou muito sonhador e indeciso.

    Sou alguém que se esforça para ser discreto e quer ser assim para sempre. Quero sair da pobreza, ter uma vida digna e decente, podendo viajar muito, comprar o que eu quero, ser independente financeiramente e ajudar um pouco minha família.
    Agora meus esforços não se concentram em relacionamento, namoro é a minha última prioridade - nem é prioridade - e sim em sair da pobreza e depressão. Sou um pouco romântico, se for para ser homossexual, que eu consiga ser feliz, consiga um parceiro, que seja meu grande amigo, companheiro amante e amor. Nós iríamos levar uma vida bem discreta e montar uma família. Sim, quero muito ser pai, para mim é o maior objetivo de vida. Eu, quando estou muito ruim, me imagino desse jeito, quando eu tiver uns 30, 40 anos, já ser casado com um excelente cara, bem-sucedido profissionalmente e criando meus filhos em boas condições financeiras e emocionais - pelo que vejo isso é muito escasso no mundo homossexual, não há exemplos assim por isso sofremos muito. Eu queria um dia ser exemplo.

    Desculpe o comentário gigante, mas eu gostei do blog e queria compartilhar minha história.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que nunca me emocionei lendo um comentário ou um e-mail, mas você conseguiu fazer isso comigo. Primeiro de tudo, eu não tenho dúvidas que você vai conseguir vencer na vida tanto na parte financeira como achar alguém foda que te valorize. Só tenho isso a dizer: você vai conseguir!!! Não tenho mais o que falar, apenas dizer que não há limites para você e seus objetivos. Se quiser me manda seu whats no meu e-mail gladiadordavi@gmail.com pra gente trocar uma ideia. obrigado por me escrever.

      Excluir
    2. Oi, sou eu de novo!

      Atualmente vivo a dor de uma paixão platônica e não correspondida. Isso me causa uma grande revolta interna.

      Ele, é um homem de meia-idade. Um professor (tinha que ser). Confesso que no começo de minha convivência com ele eu o achava normal como qualquer outra pessoa, porém, ao longo do tempo o interesse foi surgindo. Sua voz, seu jeito másculo e ao mesmo tempo culto, bem-arrumado, chegava com perfumes tão bons, comecei a ficar até com vergonha de vê-lo. Fiquei com ódio de mim muitas vezes, pois nessa idade eu deveria estar apaixonado por uma menina da minha idade. Ele é hétero convicto, casado há bastante tempo (cometeu falhas graves em seu casamento que se tornaram públicas), tem filhos, e é tanto que é mais interessado pelas meninas, olhando para elas de forma mais intensa (como isso parte mais ainda meu coração).

      Ao mesmo tempo acho que isso é uma confusão, por eu não ter tido uma figura masculina impactante na minha vida.

      Meu pai me abandonou, e fui criado apenas pela minha mãe. Minha relação com ela não é das mulheres. Até hoje não sou realmente feliz, tenho vergonha de ser um adolescente assim, tão vazio de vida. Fico pensando como ele viveu, tinha boas condições financeiras, talvez foi um galã durante a juventude, namorou bastante (com mulheres), e se casou. E ainda conseguiu arrebatar outros corações quando casado. E eu aqui, um idiota, um cara pobre, fracassado, homossexual, sem alegria na vida, nutrindo esse sentimento por ele (enquanto ele está vivendo sua vida).

      Confesso que tento esquecer isso. Mas é muito díficil. Lembro muito facilmente dele, e dói muito. Fico pensando se Deus existe, pois se realmente existisse, não faria isso comigo. Me faria sofrer dessa forma.

      Todas as vezes que tento falar ao menos um "oi" para ele, nunca dá certo. Ele também não me nota tanto. Ele me elogiava quando eu era aluno dele, mas eu nunca me destaquei o bastante para ele em si, por causa de meu jeito mais introvertido.

      Não sei o que faço. Se ignoro totalmente sua existência ou fico com esse sentimento. Pelo menos um dia deve descobrir que alguém realmente o amou, admirou e quis muito bem para ele.

      Eu nunca me envolvi amorosamente com ninguém. Como disse, não quero enganar uma mulher, sabe, do que adianta se eu não vou me sentir atraído por ela, vai ser uma grande mentira. O mundo LGBT é cheio de falsidade e escandilice, além disso, aqui há muito conservadorismo, seria uma tragédia para mim se eu dissesse agora que sou homossexual.

      Pensei muitas vezes em suicídio, pois pelo menos minha mente ficaria em paz. Me acho forte para aguentar tudo isso, aqui não existe psicólogo. Aliás, eu também não suportaria ninguém me interrogando por que de eu estar fazendo terapia.

      Me ajude com algum conselho, amigo.

      Excluir
    3. brother se ame, se valorize, estude, passe em um concurso público, ou entre em um bom serviço ou seja empreendedor. Seja independente financeiramente. Seja foda. Seja o dono do seu destino. Foque suas energias e seu tempo no seu futuro financeiro, emocional e independente. Você vai conseguir pois eu consegui. Forte abraço. Danilo Souza.

      Excluir
  7. Ele sabia qual é rígidas sao as regras da polícia militar, então errou e feio ao tá se beijando com outro marmanjo em pleno horário de serviço! Me desculpem, mas Policial tem que esbanjar masculinidade e segurança, agora quem respeita um PM viado?Ninguém! Queria tá se pegando com outro macho ? Então que o fizesse na intimidade de seu lar e nao em público! Se expulso fosse da corporação seria bem feito .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá José Carlos, obrigado pelo comentário. Se a sociedade tratasse da mesma maneir aos policiais militares heteros que beijam suas namorados em locais públicos eu até concordaria com vc. Na net há vários vídeos e fotos de policiais militares fardados de serviço beijando, fazendo homenagens para suas mulheres e ninguém nunca disse nada. Agora esse kra (Leandro Prior o nome dele) deu um selinho em outro homem e criou um estardalhaço todo. Dois pesos e duas medidas. Respeito sua opinião, mas discordo. Forte abraçoo.

      Excluir