terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aguinaldo Rayol e Hebe Camargo

      Essa semana morreu a apresentadora Hebe. Não era fã mas gostava dela, fiquei triste com sua partida, é como se uma tia perua tivesse partido. Apesar da tristeza é bom saber que ela aproveitou cada dia de sua vida. Morreu do jeito que todo mundo quer: velhinha, dormindo e sabendo que seu filho estava independente e não dependeria de terceiros.
      Falando no filho da Hebe, o Marcelo Camargo, há boatos por ai que ele seja gay. Nunca o vi na minha vida mas acredito que ele seja, pelas fotos consigo ver isso. Talvez porque eu seja consigo ver os detalhes de quem seja. Ele nunca assumiu isso, a mãe dele também nunca tocou no assunto. Também não é problema das pessoas isso. Ele ter uns 40 anos, não ser casado, não ter filhos, nunca ser visto com namorada nenhuma acaba acendendo a curiosidade dos "zé povinhos" da vida. É um pré-conceito mas não deixa de ser real, por mais que aja muitos gays casados e com famílias por ai, a maioria dos solteirões que conheço esconde um desejo reprimido ou uma vida secreta homossexual. Enfim, cada um é cada um.


      Gosto muito do Agnaldo Rayol também, tem uma voz linda. Tem uma música dele que não sei o nome e nunca achei pra baixar ou o cd pra comprar.

VOCÊ ME FAZ

Quando estou cansado dos problemas
E a dor vem lá do coração
Então eu fico aqui no meu silêncio
E você vem me dar a sua mão

Você me faz subir qualquer montanha
Você me faz sorrir pra não sofrer
Sou feliz quando entro em seus abraços
Você me faz melhor que eu posso ser
 
Você me faz subir qualquer montanha
Você me faz sorrir pra não sofrer
Sou melhor quando entro em seus abraços
Você me faz melhor que eu posso ser





13 comentários:

  1. DIZEM QUE ELE DA A BUNDA

    ResponderExcluir
  2. parabéns anônimo pelo seu comentário ,edificante ...

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO com Anônimo e repugno a ironia de Tato San,ele é mormaço sim...todo mundo sabe que queima mas nunca ninguém viu..em Campinas desfilou de noiva, dizem por aqui.

    ResponderExcluir
  4. Fernando (Zé Colméia)27 de abril de 2014 às 14:37

    Olha Danilo,você é um rapaz educado e isso vale muito.O que fazemos entre 4 paredes não pe da conta dos outros.Sou hetero convicto,cadado,pai de oito filhos e filhas.Porém não discrimo ninguem,seja por cor,religião ou sexualidade.Cada um no seu barato.Eu sou discriminado por ser cabeludo e maconheiro...NBinguem é perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Fernando pelo elogio. E parabéns por ser assim, pode não parecer mas existe preconceito entre os próprios gays, quando vejo um hétero homem desprovido desse sentimento é pra parabenizar mesmo.

      Forte abraço. obs: e vc ser cabeludo ou usar maconha (desde que não seja em um local público, já que a droga ainda é criminalizada) não faz de você uma pessoa melhor ou pior que ninguém. haha


      abço, se cuida meu caro:

      obs 2: eu doido pra vc ser pai e vc tem 8??? parabéns, isso é uma benção de verdade.

      Excluir
  5. Fernando (Zé Colméia)27 de abril de 2014 às 14:40

    Olha Danilo,você é um homem educado,fino,e isso vale muito.O que fazemos entre 4 paredes não é da conta dos outros.Sou hetero convicto,casado,pai de 8 filhos (as),mas não tenho preconceito de cor,religião ou sexualidade.Sou discriminado por ser cabeludo e maconheiro de vez em quando...Ninguem é perfeito

    ResponderExcluir
  6. Tem minha estima, Danilo.











    tem minha estima Danilo. Todos nós somos assim: uma soma do qu~e podemos ser... nada mais que isso. Meu abraço.



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mesmo não assinando o comentário, obrigado pelo elogio

      Excluir
  7. Queria te conhecer um dia Danilo.

    ResponderExcluir