quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Crítica: Sauna gay AMAZONAS

     Não curto balada gay (pois não sou baladeiro) mas gosto muito de sauna gay. Há um tempo atrás eu ia pelo menos uma vez por mês em uma chamada Le Rouge que fica próximo ao metrô Clínicas, mas descobri que um amigo meu (hetero) faz bico de segurança lá, quase cai pra trás ao saber disso. Sorte nunca tê-lo visto e nem o contrário. Fiquei órfão de sauna, então gostaria de encontrar outra tão discreta e agradável como a Le Rouge. Há um mês mais ou menos visitei a Sauna Amazonas, não gostei muito, mas vamos as minhas conclusões:

Era dia de semana, cheguei por volta das 19h, a localização fica na Rua do Gasômetro nº 641 no bairro do Brás. Fui de carro e o estacionei na rua de trás, uma rua feia com mendigos mas o carro tem seguro então deixei de boa. Pra quem vai de trem fica bem próximo a estação Brás.

Subi umas escadas, peguei com um homem a chave do armário... Subi até o próximo andar onde ficam os armários e um balcão com toalhas e chinelos havaians. Peguei meu número, deixei minha roupa no armário e fiquei de toalha e chinelo (como é comum nas saunas).

Dei um role pela sauna. Não curti muito, segue minhas criticas:
- Sauna seca muito clara, devia pelo menos estar na meia luz para os kras ficarem mais a vontade, mesmo assim fui chupado por um kra lá, kra casado e super tímido, chegava gente ele cortava a chupeta, se a luz tivesse mais escura talvez não acontecesse isso.
- Sauna a vapor muito aberta, invés de ser um cômodo fechado a sauna é aberta e a fumaça vai pra outros ambientes
- Encanação aberta e enferrujada, passando um ar de sujeira

Minha nota é 7, está na média, poderia melhorar muito.

Segue meus elogios:
- bem localizada, próximo uma estação de trem
- entrada discreta
- não tem garoto de programa
- o público são homens normais que vc encontra por ai na rua, o dia que fui tinha negro, branco, gordo, magro, jovens, maduros. Quase não tinha efeminado
- preço justo (R$30,00)

O dia que fui acabei transando com dois caras. O primeiro o vi na sauna a vapor... troca de olhares, nos aproximamos, mão sútil nele e ele em mim. Ele me convidou para ir para o quarto individual com ele. Fomos, lá rolou beijo, abraço, um bateu punha pro outro, chupei o pau dele, ele o meu. Ele tinha camisinha, coloquei, comi ele, gozei e pronto.

O segundo cara não foi praticamente uma transa...Na sauna seca bati punha pra ele, ele pra mim... Fiquei em pé... ele começou a me chupar e ao mesmo tempo colocar o dedo no meu c*. Gozei na boca dele.

Enfim, eu não sairia da minha casa novamente pra ir lá, mas quem quiser ir eu recomendo. Não tem o luxo da Le Rouge mas da pra quebrar um galho. O endereço já citei acima e o telefone é (11) 3229-0047
Quem quiser visitar o site da sauna basta clicar AQUI

Pesquisando pelo Google, esse imóvel de cor laranja que o caminhão está cobrindo é onde fica a sauna, como se pode ver a entrada é discreta:


18 comentários:

  1. Ola meu jovem tudo bem . Assim como vc eu sofro o mesmo dilema ja fui nesta sauna e a unica sauna que conheço nunca fui em outra .pra mim era o que esperava no dia que fui tinha muitos coroas que o que eu gosto . Os que conheci eram att transei com 3 . Achei bem legal vou conhecer outras pra comparar .

    ResponderExcluir
  2. ola, caro danilo...meu nome eh "JOAO FRANCISCO" (Skype, em Nicks eh h29qr50/60taocas). Sou casados por duas vezes, tenho filhos, e , assim como vc, e o colega a cima, tb sofremos do mesmo "problema" (mas eh bem gostoso, neh?). Sou nordestino e ninguém sabe q curto esse lado "B". Só curto coroas casados acima de 50 anos, não afeminados, preferencialmente mais cheinhos. Não sou evangélico, mas se isso te ajudar, já sai com dois evangélicos, casados e pais de famílias...um deles eh pastor. Tb sinto que isso não eh uma coisa q escolhi e discordo de algumas passagens bíblicas com relação às minhas condições...não pretendo nunca assumir, pois tenho medo do preconceto e de como meus filhos e minha família vai encarar. Sinto o mundo muito preconceituoso com relação a isso, apesar de todo mundo ter um caso na família (não eh estranho?). tb observei q existem muuuuuuitos casos em armários e outros q se revelam e são bem aceitos (inclusive pelas famílias), outros não! adorei seu blog e meus contatos são: joaofrancisco85pe@hotmail.com (e-mail e Skype) e h29qr50tao ou h29qr50tao/60taocas. AH! to indo a sampa e quero saber o melhor local de encontrar COROAS CASADOS pra uma transa legal??? . já pesquisei as saunas mas não sei em qual ir??? AMAZONAS, LE ROUGE, XINGU, FOR FRIENDS...se tb devo ir no ABC Bailao???ql o melhor horário??? ficarei por duas noites em sp no fim de janeiro e estarei com minha família....aguardo respostas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara gostei de você, mesmo que você não curtindo o meu perfil, mas a sua personalidade pelo o que percebi nesse comentário que você escreveu é ótima. Gostaria de encontrar com você mesmo para trocar idéia. Me deixou curioso o fato de você ter transado com 2 evangélicos, como você conseguiu? Moro em sampa, mas também sou nordestino e não sou efeminado. Se interessar, fica o meu e-mail: ajoocristovo@yahoo.com

      Excluir
    2. cara a Le Rouge é show de bola para encontrar kras nesse perfil. Bailão nunca fui, mas tenho curiosidade, falta disposição. Abraço, sua história é show de bola!!!

      Excluir
  3. Caro João. De sauna não entendo, pois aqui em SP não fui a nenhuma. Mas, se queres conhecer coroas em SP, vá ao Bailão numa quinta-feira. É muito bom. Eu curto coroas e todas as vezes que lá estive... achei e fui achado!!! Boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. joaofrancisco h29qr50taocas9 de dezembro de 2013 às 18:36

      obrigado...estarei la sim

      Excluir
    2. Aonde fica esse bailão? Gostaria de ir lá.

      Excluir
  4. Sou um caso semelhante com o seu. Não sou evangélico, porém católico que frequenta a igreja. É praticamente impossível de se livrar, agente nasce assim, como se nasce para um dom de alguma coisa. Nunca casei e nunca(dificilmente) sairei do armário. Escolhi a solidão(alegre e divertida) como caminho de vida. Sei que muitos desconfiam, mas prefiro a desconfiança, do que a certeza preconconceituosa e hipócrita de muitos, que torcem o nariz, mas são loucos por isso. Sou mais ativo, se gostar da pessoa, faço outras brincadeiras. Tenho 45 anos e adoro "RÚSTICOS e ESCURINHOS(muito difícil de achar). Prefiro os caras acima de 35 anos e podem serem casados, o importante é haver discrição". Não curto, mais NÃO curto mesmo "EFEMINADOS". Gosto de sexo entre 'HOMENS". Se alguém se interessar mande e-mail para: ajoocristovo@yahoo.com. Obrigado pelo o blog. As vezes preciso desabafar e não acho como, abraços.

    ResponderExcluir
  5. Bem tenho 55 anos acima do peso, sou mais ativo, não curto anal, gosto de brincar muito .
    Não encontrei ainda um coroa com mamas grandes, adoraria mamar muito.
    Tenho muito tesão nas minhas.
    Vou a esta sauna para conhecer, não sei se minha inibição vai atrapalhar, nuca fui.
    Volto para contar como foi a primeira vez, grato a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola, eu tenho mamas grandes e gostosas de chupar, e adoro chupar um pau, ate gozar, fala comigo, garanto que vou matar sua vontade....wwwwnb@bol.com.br

      Excluir
  6. Bem como falei no comentário acima, fui conhecer.
    No primeiro momento fiquei meio perdido, fui conhecendo os locais e gostei.
    A medida que foi chegando mais pessoas percebi que o local é bem frequentado, tudo calmo, pegação discreta, e respeito se não esta afim.
    Na sala de vídeo me aproximei e discretamente, o cara foi permitindo e ai, mamei muito um cara gordo, com umas mamas grandes durinhas, uma delicia, e percebi que ele gostava, segurei o pênis e também mamei um pouco, estávamos sozinhos, foi ótimo.
    Outra foi com com um cara da minha idade mais ou menos, que me abordou no chuveiro, me convidou para um reservado, e nos esfregamos muito, nos chupamos muito, ele acabou, e me mamou as mamas e gozei nas pernas dele.
    É claro que percebi frequentadores que devem ir com mais frequência, são um pouco esnobes, exigem um tratamento, ao que me parece mais diferenciado no bar, mas isso não me atrapalhou.
    Recomendaria sim, e se tiver oportunidade volto.

    ResponderExcluir
  7. Gostei e concordo c seu comentario sobre o balneario amazonas.,
    Espero que os proprietarios desta casa tomem providencia p fazer reformas uma vez que esta sauna e muito conhecida, e precisa de manutenção preventiva., jah que aumentaram o preço p 35.00 precisa de + qualidade nos serviços

    ResponderExcluir
  8. Sou casado com mulher e pai de família!Também tenho muito receio de revelar que apesar de gostar da minha mulher,sempre que posso,gosto de sentir um macho com kct bem duro ne comendo bem gostoso
    Skype Passivocasadozs

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui na sauna Amazonas,mas na Le Rouge fui e gostei!Porém minha sauna preferida fechou!Trata se da sauna Saci,que ficava na Av São João.Era simples,pequena,mas tive ótimas transas naquele lugar.
    O dia que não sai da minha cabeça foi vivido ali!Fui comido por um magrinho delicioso no banheiro e depois fui usado por 4 machos de uma vez na sala coletiva

    ResponderExcluir
  10. Danilo, se não gosta de efeminados, fuja do Bailão. Ali tem o mesmo público da Vieira de Carvalho, ou seja, totalmente do meio gay. Podem até não ser efeminados, mas são de turminhas nada discretas. Sempre vou lá, mas não vejo ninguém com o seu perfil. Vou apenas passar o tempo, porque fico em hotel próximo, e curtir algumas músicas. Aliás, as músicas são muito bregas para um boate.

    ResponderExcluir
  11. sou fiel cliente do amazonas onde se curte coroas eu bco.1.70alt.70kls.89peito.98quadril bumbum bem arrebitado adoro as transas por sou um coroa que dizem tenho a bunda mais linda de da sauna sou muito procurado pelos casados ativos e dizem sua bunda é mais linda de que minha esposa bjos.oliveira_harris@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu costumava ir para esta sauna no gasômetro, mas os dias mais legais de ir que tem bastante gente e caminhoneiros, são no sábado e segunda feira. Mas a suma é uma porcaria em, vou logo avisando, pra quem gosta de nojeira é la, adoro homens maduros e a maioria rústicos, mas de higiene no ambiente é zero.fica a dica

    ResponderExcluir
  13. Sauna Amazonas ? querem a minha opinião ? Se você gosta de homens casados, coroas barrigudinhos (tipo papai noel), e outros acima de 40... encontrou o local...
    Mas....
    Se não se importar em transar com baratas andando a teu lado,
    toalhas sujas
    atendentes totalmente homofobicos (exceto o senhor das toalhas), parece que estão ali só para ganhar um dinheiro facil - afinal o dono mora no interior... Um dia fui pedir uma cerveja, e o cara olhou como se eu estivesse atrapalhando ele ver TV (alias, todos não te dão muita atenção).

    Vale pelas grandes putarias que acontece lá, principalmente as segundas-feiras, mas sugiro a Le rouge ou a sauna são paulo na penha - essa segunda é impecavelmente limpa e os atendentes são nota 10 !

    ResponderExcluir