domingo, 18 de agosto de 2013

Tipo de Gays Enrustidos

Vou fazer um balanço dos tipos de Gays Enrustidos (que vivem no armário) de acordo com minha experiência com esses kras, são eles:

O RELIGIOSO: Usa a religião para esconder a homossexualidade. Há os evangélicos que vivem na surdina, pensam que porque são evangélicos ninguém percebe nada. O povo pode até não falar na cara, mas cansei de ver homossexuais efeminados que dizem sentir atração por mulher, fazem parte do grupo de louvor, pregam com fervor, mas são super efeminados, e o povo comenta. Não é só no meio evangélico que eles estão, também estão na igreja católica e no espiritismo. Apesar de no espiritismo a galera aceitar melhor o lance de homossexualidade, mas lá pelo menos há a desculpa para alguns pais de santos que devem se vestir como mulher de um tempo em tempo (algo relacionado a Iemanja, não entendo muito do assunto). Obs: no meio evangélico geralmente essa galera tá na parte musical.

O CULTO: O kra ama artes, teatros, museus, é sensível, inteligente. Conheci vários casados com essas características.

O DROGADO: Tanto faz a droga. Geralmente o álcool é a desculpa para dar aquela pulada de cerca e conhecer coisas novas. O kra jura de pés juntos que é hétero, só teve (ou têm) experiência com outro homem com a desculpa que estava bêbado. Então tá.

O HOMOFÓBICO: O bonitão fala mal dos gays, isso quando não agride. Faz isso por dois motivos. Primeiro pra esconder dos amigos que é gay (eu fazia esse tipo de bullying com um menino que estudava comigo quando estava no ensino fundamental). Segundo porque não se aceita de jeito nenhum e na cabeça dele é uma forma de resolução de conflitos. Freud explica - e a lei também.

O CONFLITUOSO: pode ser casado ou solteiro. O que o kra mais deseja é ser hetero, consegue até viver como um, porém sente a bendita atração física pelo mesmo sexo. O kra se sente mal após uma transa ou uma punheta pensando em homem. Já sai com vários kras assim, é gosar e ficar se lamentando. Da dó.

O QUE SE ENGANA: Tenta disfarçar de todos os jeitos, mas a lei da natureza é mais forte. Tenta não ser efeminado mas não tem jeito: a voz, o jeito de falar, o jeito de gesticular as mãos, o jeito de andar, o jeito de se vestir. Pior que todo mundo sabe que esse kra é gay mas fingem que não sabem para não constrangê-lo. O pior é que ele pensa que é discreto. Super comum esse tipo no chat do UOL, o kra fala que é discreto e só você conversar com ele pelo telefone parece que você tá falando com um gato rouco no outro lado da linha.

O MODERNO: É mente aberta, se veste bem, é baladeiro, tem amigos gays (e não os esconde de ninguém). Jura ser hetero mas não resiste uma boa brincadeira masculina. (lembram do Max do Big Brother?)

O VAIDOSO: roupa impecável, cabelo impecável, faz a sobrancelha, faz luzes, chega a ser chato.

O BARBIE: Também existe entre os enrustidos. São os ratos de academia, toma anabolizante se for preciso, pode tá nevando mas o bonitão fica sem camisa para mostrar o abdomên construído com muita luta, é metido, tem cara de bunda, e usa a desculpa de curtir musculos para dar aquela manjada nos caras e fazer sutis elogios.

O PRÁTICO: O kra é frio, tem em mente a frase "lavou tá novo". Quando tá com vontade de comer come, quando tá com vontade de dar dá. Não é assumido, mas tá cagando e andando se vai ser pego em um banheirão, entrando ou saindo de uma sauna ou balada gay, o negócio dele é gozar. Já conheci casados assim, após a orgia toma um banho, passa um secador no cabelo, da uma disfarçada e volta pra casa como se nada aconteceu.

O ZEN: gosta de incenso, maconha, natureza. Meio que o perfil O DROGADO mas esse perfil usa a desculpa esotérica para conhecer algo diferente.

O ATOR: Todo homossexual ou bissexual de um jeito ou de outro acaba dando PISTAS que é gay. O olhar pra mim diz muito, não precisa o cara manjar minha rola, mas olhando fixamente no olho do cara da pra perceber que tem alguma coisa de diferente. E esse perfil O ATOR consegue disfarçar muito bem. Não tem como saber que esse kra é gay, só se ele falar. Tive sorte de pegar poucos assim, é difícil, mas acha.

obs: as fotos abaixo não são montagens





19 comentários:

  1. Esse Feliciano é uma maricona ta na cara

    ResponderExcluir
  2. Diria que sou "o ator", meu modo natural de ser, não forço nada. já surpreendi amizades de anos ao dizer que era gay. convivo no meio de heteros, muitos militares, mas tbm tenho amigos gays. normalmente desconfiam de pelas amizades que tenho, ou deixo pistas dr propósito.

    Parabêns pelo blog!

    ResponderExcluir
  3. Sou o conflituoso, sem duvida.
    Faria qualquer coisa para ser Hetero.
    Li uma frase sua aqui no blog que achei muito legal, "se existesse cura gay, eu sja tinha encontrado sozinho".
    Odeio o que eu sou, mas fazer o que?
    Devo ter ficado com uns 5 caras ate hj, o que mais me da ódio e que sou atv, nunca passou pela minha cabeça ser pass (nada contra)m, mas nao gosto mesmo.
    Dai, com um cara, da muito tes]ao,. viro um animal na cama, dapego uma mulher, a transa vira uma merda, isso quando nao termina numa broxada maldita.
    Mas, sou brasileiro e nao desisto nunca (kkkk), ainda conserto isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse lance de ser Ativo ou Passivo e transar com mulher não tem muito haver. A maioria dos caras casados que sai eram passivos. Também já vi vários casos de travestis que saem com mulheres.

      O lance da transar ser boa com mulher (você sendo bi ou hétero) depende de prática e pesquisar sobre o assunto. É algo fisiológico e se vc dar uma relaxada rola prazer, mas tem que querer claro.

      Abraço

      Excluir
  4. cara, sou o autor dopos acima.
    Se quiser trovar uma ideia, conversar, desabafar, sei la..
    me escreve.
    andremonteiro9942@bol.com.br
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Policial, sei ? ... GLADIADOR apareça então no blog Tesão por Fardados ! Seria uma experiência libertadora ( claro, no sigilo e no anonimato ) para você !!

    ResponderExcluir
  6. Também sou o conflituoso. casado. pai. já sai com garotos de programa, mas nunca penetrei nem fui penetrado (medo).
    também iria adorar a cura gay

    ResponderExcluir
  7. oi, sou JOAO FRANCISCO, já passei por muitas fases dessas...fases..atualmente to sainda de O ATOR para O PRÁTICO. agora mesmo tem um "amigo" aki conversando comigo, 73 anos, casado 4 filhos, netos e "esfregando a perna dele levemente na minha enquanto digito...(ele não ve o q digito e nem o q estou fazendo no computador), mas ta aki conversando, "enchendo linguiça", vcs sabem...kkkkkk...parece q ele tb eh O PRÁTICO! eSPERAM AI Q VOU PERGUNTAR A ELE??? HEHEHEHEHEHEHEH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha somos dois então... também to nessa fase prática, sem paciência pra enxeção de saco, pra conflitos ou pra dar satisfação pro povo. Claro que não vou numa sauna gay onde próximo possa encontrar alguém que eu conheça, mas se for em um lugar que não conheça ninguém, outra cidade por exemplo, to nem ai.... 31 anos a gente vai amadurecendo haha

      Excluir
  8. Até os 27 anos fui O CONFLITUOSO vivendo uma vida quase que em celibato, aos 28 beijei um homem pela primeira vez, hoje continuo levando cantada de mulher e vivo no meio dos héteros por isso me considero O ATOR mas entrei numa fase O PRÁTICO recentemente, toda vez que vou na capital passo na boate e estou me lixando se vão me ver por lá... mas não falo pra ninguém sobre os lugares que frequento (O ATOR)... espero não ser O QUE SE ENGANA já que as pessoas ao redor que descobrem que sou gay sempre ficam surpresas ao saber do fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá certo, negócio é procurar ter menos paranoia possível.


      Forte abraço

      Excluir
  9. Até os 27 anos fui O CONFLITUOSO vivendo uma vida quase que em celibato, aos 28 beijei um homem pela primeira vez, hoje continuo levando cantada de mulher e vivo no meio dos héteros por isso me considero O ATOR mas entrei numa fase O PRÁTICO recentemente, toda vez que vou na capital passo na boate e estou me lixando se vão me ver por lá... mas não falo pra ninguém sobre os lugares que frequento (O ATOR)... espero não ser O QUE SE ENGANA já que as pessoas ao redor que descobrem que sou gay sempre ficam surpresas ao saber do fato.

    ResponderExcluir
  10. Não me enquadro em nenhum desses acima, não sou ator, não sou pintosa, mas sempre fui a puta. Saio com meninos desde a época da escola. Sempre saí com os caras casados da minha rua e depois do meu trabalho, e assim é até hoje. Acredito que se fosse afetado não teria saído com tantos "héteros" como já saí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre fui a puta é ótimo.... Kra, acho que se eu fosse assumido teria saído com muitos conhecidos que vivem no armário também.... mas e o medo meu e deles de dar o primeiro passo, acabamos deixando no gelo.

      Forte abraço.

      Excluir
  11. Uma coisa que não entendo, e não foi so vc que disse isso, alias, vejo muito disso entre os LGBT.Se o cara diz que já transou com homem, e fala que é hetetro, logo dizem que ele está mentindo, que ele deve ser no mínimo bi.Mas se o cara diz ser homossexual e já transou e transa com mulheres, todos acham super natural e ninguém critica.Ora, se um hetero so transa com mulher, um homo so transa com homem.Quem transa com os dois sexos é bissexual! Que doidera é essa de ser homo e ficar transando com mulher! Quanta incoerência!

    ResponderExcluir
  12. Achi q eu sou uma mistura do ator com o pratico..Eu nao me apego afetivamente a ninguem, é só sexo, gozou e é cada um pro seu lado.Mas rambem nao fico me lamentando depois. Eu sou bem masculo e nao tenho jeito de gay.

    ResponderExcluir
  13. Amei, acho que ficou claro para mim o medo de assumir o que quer ser, porque vivemos numa sociedade hipócrita. Está de parabéns.

    ResponderExcluir