domingo, 1 de setembro de 2013

OS EX-GAYS

"CADA ESCOLHA UMA RENUNCIA"
Eu creio na frase acima. Ninguém é feliz 100% Você tem que colocar na balança o que te trará mais felicidade, menos tristeza, menos angustia. O que você achar que é mais positivo para sua vida essa terá que ser a escolha, pois temos essa opção de escolha.

Não acredito em 'ex gays'. Mas creio que exista 'ex prática gay'.

- Se o kra é feliz sufocando esse sentimento quem sou eu, ou você leitor(a) para criticar?
- Se o kra que sente atração física por homem e decide não colocar em prática tal atração e ao contrário arrumar uma mulher, se casar com ela e ter uma família com ela. Quem sou eu pra dizer que ele é certo ou errado? Os ativistas gays no passado foram tão massacrados que hoje eles fazem questão de massacrar quem opta por essa escolha.

Saio com homens desde os 17 anos e conheci muita gente nesse período. Conheci no chat evangélico um jovem evangélico muito bonito, educado e tímido (o que o deixava mais charmoso). Ele nunca tinha saído com um homem mas tinha o hábito de se masturbar pela webcam com outros homens. Ele tinha vários conflitos por causa disso. Não sei se ele largou essa prática, sei que ele casou com uma jovem da igreja dele, tem um filho lindo e pelas fotos do facebook parecem estar feliz.


Vou dormir pois acordei cedo hoje, amanhã volto pra continuar esse post e vou citar alguns 'ex gays' que largaram a prática de sexo com homens. Se são felizes ou não é outra história, não acredito em felicidade plena. Eles tem  momentos de felicidade com certeza. Foi a escolha que eles fizeram.


Boa noite

MISSIONÁRIO ANTÔNIO MORAES
Dos três ex-gays que eu vou citar nesse post esse é o que eu menos conheço a história de vida dele. Sei que ele foi travesti... Estava infeliz com a vida de homossexual e de se vestir de mulher... Resolveu mudar... usou a Fé em Deus como força para deixar essa vida para trás... Hoje é casado e tem uma grande e bonita família.
Se vc leitor me perguntar se eu acho que ele sente atração física por homem a resposta é positiva. Porém na minha opinião ele não alimenta essa atração, pois ter a família dele o faz mais feliz do que alimentar essa atração física. Simples assim na teoria.
 


Se quiser saber mais sobre o Missionário Antônio ele tem alguns vídeos no youtube, basta procurar com as palavras "Missionário Antônio Moraes". Para trocar ideia com ele no Facebook Clique Aqui , a mulher dele também tá lá e é super atenciosa, se chama Shirlene Santos Moraes . Ele também tem um Blog, acho o jeito deles se expressarem bem simples e humilde, no blog ele não fala tanto sobre sua libertação mas recomendo dar uma observada quem tiver interesse, só clicar aqui .



PASTOR ROBSON STAINES
Dos três que citei o pastor Robson é o mais midiático, vez ou outra podemos vê-lo debatendo com gays no programa da Luciana Gimenez , participando do programa A Liga onde trocou de casa com um Drag Queen , ou em outros programa de televisão e internet contando sua experiência e debatendo a cura gay.
Ele é um negro muito bonito, porém muito afeminado. Tem 40 anos de idade, está há 16 anos casado com uma mulher e tem três filhos lindos. Faz tempo que quero ir na igreja dele pra conversar com ele, mas sempre acabo deixando pra depois e nunca fui ainda, mas pretendo ir. Assim como o Missionário Antônio que citei acima eu creio que o pastor Robson também sente atração física por homem, porém ele foge disso e não da brecha pra isso. Se ele sabe que sente atração física pra que ele vai ficar olhando sites pornográficos? Creio que ele foge disso e procura destinar essa energia sexual para sua esposa.

Deixo abaixo o vídeo do Testemunho dele, eu particularmente gosto muito. Pra quem é meio ansioso como eu, recomendo já ir direto para os 21 minutos e 07 segundos do vídeo, pois é onde ele começa a tocar no assunto homossexualidade:
 


CLAUDEMIRO SOARES
Claudemiro Soares é autor do livro "Homossexualidade Masculina: Escolha ou destino?" Ele, neste vídeo, conta sua história de vida desde que teve suas primeiras experiências gays até o dia em que saiu do meio. Claudemiro ressalta que sua saída não foi por meio de exorcismo, imposição de mãos. Para ele o homossexualismo não é doença, não é demônio, é tão somente um pecado. Hoje ele é casado, tem filho, estabilidade financeira e há mais de 10 anos vive uma nova história. Acho ele muito bonito. Cheguei a trocar alguns e-mails com ele quando comprei o livro. Achei o livro muito técnico, até o orientei a fazer um novo livro sobre a história dele e ser menos técnico. Já o vídeo do testemunho dele é mais sobre a vida e a história dele, eu particularmente gosto muito e recomendo quem gosta dessa temática de ex-gay ver esse vídeo. Recomendo assistir o vídeo abaixo a partir dos 13 minutos...

Ele faz uma oração no vídeo que acho muito bonita que diz: Senhor abençoe para que aja transformação e que tua igreja se torne um lugar de paz, onde poderão se achegar e ser recebidos e serem acolhidos no Senhor sabendo que não serão ridicularizados, não serão descriminalizados ou ignorados, mas conhecerão uma comunidade que vivem em amor: o corpo de cristo"




Citei apenas três, mas há vários outros casos de homens e mulheres que largaram a prática  homossexual e realizaram o sonho de constituírem famílias (homem, mulher e filhos). Há caso dos que largaram a vida homo e depois voltaram como a Lanna Holder.

A melhor coisa que Deus nos deu foi o livre arbítrio, se você está infeliz do jeito que se encontra hoje (sendo hetero, homo, bi, tanto faz o rótulo que você use...) cabe a você pelo menos lutar e buscar sua felicidade.


Forte abraço.


Danilo Souza

3 comentários:

  1. amo piroca e odeio xavasca e nada vai mudar isso

    ResponderExcluir
  2. Também não acredito em "ex-gay",acredito que um homossexual,aquele que sente desejo por pessoas do mesmo sexo, pode "sufocar" ou esconder esse desejo.
    Assim como os padres católicos que são homossexuais fazem!

    Mas quando toca na questão de constituir família e ter esposa,filhos etc...
    Já não concordo mais,pra mim isso já não passa de um bando de mentiras e auto-enganos alimentados com toneladas de preconceito,pior, ele não apenas se engana mas também acaba enganando e consequentemente magoando,prejudicando terceiros.

    Tanto eu quanto você,sabemos que a mentira não algo bom e que somente atrai infelicidade pra quem a usa.
    O homossexual que possui uma prática religiosa ortodoxa,deve ser CASTO,fazendo uso do CELIBATO etc...

    Acontece que no catolicismo o celibato e a castidade também são válidos e aconselhados aos heterossexuais também.
    Já não vejo isso ser apregoado nas religiões evangélicas!! Somente o homossexual deve ser casto,ser puro, enquanto o heterossexual possui mais liberdade e conforto para ter uma vida sexual e matrimonial.

    A minha principal crítica é essa,na religião evangélica o homossexual é cobrado e castigado demais,desproporcionalmente se comparado ao heterossexual.

    Acredito também na possibilidade de "sufocar" a PRÁTICA homossexual,mas NÃO acredito em "deixar" ou se "curar" do desejo que impulsiona essa prática.
    Também não acredito que o desejo possa ser saciado em simplesmente transar com mulheres ou se casar e ter filhos com uma delas.
    Lembre-se,não envolva os outros nos SEUS problemas,eles não tem culpa daquilo que acontece na sua vida ou daquilo que se passa na sua cabeça!!

    Teoria e prática são duas coisas bem diferentes.

    Além do mais,também sou homossexual e curti o seu blog,abração!

    ResponderExcluir
  3. Mto bom o artigo. Há na psicologia relatos de homens que perderam o desejo homossexual e voltaram a ter desejos heterossexuais. Mas as chances disso acontecer são bem pequenas. Sou católico, não sou gay, mas acompanho jovens nesta condição. Não levanto a bandeira gay, mas creio q devemos ter uma sexualidade sadia, independente se faço sexo com homem ou mulher. Sou cientista social e este assunto me despertou pelo fato dos dramas vividos por amigos. Achei seu blogue e achei interessante alguns dos seus enfoques. Existem sim ex gays. Não devemos julgar que todos escondem seus desejos. Mtos se decidem por procurar ajuda para reverter sua orientação. Assim como aqueles que não se reconhecem em seu corpo e procuram intervenção cirúrgica para trocar as genitalias. Parabéns Danilo. Seu blogue ajuda com certeza pessoas em conflitos com sua homossexualidade. Forte abraço.

    Carlos Ferreira
    Goiânia

    ResponderExcluir