sábado, 14 de setembro de 2013

Sobrevivendo a encontros Gays (mesmo no armário)

Se tem algo que me incomoda são os e-mails dos GAYS EVANGÉLICOS falando que meu blog não é de um evangélico, que eu deveria excluí-lo para dar exemplo de cristão e tal. Não farei isso, pois conheço muita gente bacana através dele e desabafo sempre que preciso, sem contar que aprendo demais com meus amigos virtuais, e se não fosse esse blog não os teria conhecido.

Também sou um cara que NÃO JULGO NINGUÉM. Julgar cabe a Deus e acusar cabe ao diabo e aos religiosos fariseus. Posso dar minha opinião, mas sem querer ser o dono da verdade.

Essa semana tava falando com um kra muito gente boa por e-mail... E ele me falou que conheceu um kra bacana, bonito e discreto (palavras dele), porém esse kra tem um defeito, todas as vezes que eles saem ou pra motel ou para um restaurante, esse kra se faz de desentendido e nunca paga a conta... Sei que eles tão tentando se acertar, é uma coisa simples mas fundamental para no mínimo uma amizade seguir adiante... Com minhas experiência próprias farei uma rápida lista de sobrevivência a encontros gays (que por sinal serve perfeitamente para o mundo hétero também):

1 - DIVIDIR AS CONTAS
Não interessa se é motel, pizzaria ou carrinho de pipoca. Quando é dois caras que estão saindo devem raxar a conta. Pelo menos comigo funciona assim, e o nego quiser ir pro motel comigo vai ter que ser meio a meio. Com mulher a pegada é outra, sou cavalheiro mesmo e pago tudo. Com homem não, o lance é mais de igual pra igual.
Uma dica para as pessoas mais tímidas referente a isso: antes de sair fala pro cara "não tenho local, afim de RAXAR um motel?" Já joga isso de cara. Claro, que com o tempo e intimidade já da pra de vez em quando pagar algo sozinho

2 - HIGIENE
É óbvio mas tem cara que deixa a desejar, 5 coisas fundamentais antes de sair com alguém:
I - tomar banho
II - no banho lavar o pau mesmo que for só passivo
III - no banho lavar o cu mesmo que for só ativo
IV - desodorante é fundamental
V - escovar os dentes também

3 - NÃO CRIE EXPECTATIVAS
Expectativa é a mãe da frustração. Quando for conhecer alguém vá sem grandes expectativas, o que vier de positivo é lucro. Já sai com vários kras e na internet o papo fluiu muito bem, na webcam o kra era um tesão, porém no cara a cara rolou zero de química.

4 - FAÇA UM LANCHE ANTES
um lanche leve não faz mal a ninguém, até porque vc talvez não saiba qual será o destino do encontro. Mas sempre de uma olhada no espelho após comer algo, se tem algo nojento é alguém com pedaço de comida nos dentes (especialmente pão).

5 - OBSERVE
Se a pessoa que você sair gostar de falar, seja um bom ouvinte. Se a pessoa que você sair é mais tímida e fala pouco, converse você, tente puxar assunto, converse sobre diversas coisas, sutilmente tente descobrir do que ela gosta e converse sobre isso. As pessoas gostam de ser ouvidas.

6 - SEM RÓTULOS
Quando eu tinha 17 anos eu adorava rótulos: eu sou Ativo, você é Passivo, você me chupa, eu te como, eu gozo, tchau.
Hoje com 30 anos acho isso tudo uma babaquice. Não tenho mais saco pra isso, não tenho mais saco pros passivos que a única função é deitar com a bunda pra cima e eu comer, ou os ativos que só quer ficar de pau duro e introduzir o pênis no meu cu. Simples e Objetivo assim... Sair com outro homem deve ser algo mais da hora, mais pegada, mais sexo oral, mais punha juntos, mais um passar a mão no outro, mais abraçar e beijar com muita força, mais passar a língua pelo corpo do outro. Não tenho mais saco pra rótulos.

7 - CUIDADO COM AS PALAVRAS
Falar sacanagem na hora do sexo é muito legal, tipo: que pinto gostoso, bate com esse pau na minha cara,  que cuzinho gostoso pra passar a língua, que bunda gostosa vc tem, quero comer seu cuzinho... Creio que esse seja o limite, vamos evitar gírias como "fiofo", "brioco", "piroca", "anel", "jeba" (eu me recuso a chupar um kra que chama seu pau de "jebba" - desculpa), "loló" (eu simplesmente visto minha roupa e vou embora se ouvir alguém - homem ou mulher - falando que quer dar seu loló pra mim), "benga", "biubiu", etc..

8 - USAR CAMISINHA
Eu não gosto de usar mas uso. E recomendo. Os motivos nem vou comentar, todo mundo sabe.

A princípio é isso, se eu lembrar de mais coisas depois eu posto.


Forte abçoo, excelente fim de semana.





Um comentário:

  1. quero te conhecer meu e-mail é ronaldomigilari@globo.com aguardo seu contato

    ResponderExcluir