domingo, 14 de setembro de 2014

Caminhos

     Como vão meus queridos?  Como foi  a semana? Recebi um e-mail super simpático de um camarada chamado Marcelo, e ele fez uma observação sobre o Blog que eu já tinha reparado mas tinha deixado meio que pra lá, ele disse que tenho escrito muitas coisas e feito post de fotos, mas tenho falado pouco sobre minha vida. Comentei com ele que minha vida não anda muito interessante, meio monótona até. E eu até gosto disso, aliás tenho gostado dessa paz e desse sossego que tenho vivido. Nada de conflitos internos, nada de ansiedade. Enfim, estou em paz.


     Uma das coisas que fiz para ter paz foi ter terminado o "namoro" com a "menina feia" , não fiz isso por causa dos mais de 100 e-mails advogando por ela, fiz isso por mim. Tenho certeza que não causei traumas na vida dela, pois tenho a filosofia de que "o que os olhos não vêem o coração não sente". Procurei terminar com uma boa conversa, fui  honesto em tudo exceto no lance de falar sobre minha sexualidade e querer engravidá-la (ai sim talvez seria traumático pra ela). Gostei dela, não sei se me apaixonei, mas gostava de estar com ela, de abraçá-la, de conversar, da ingenuidade que ela mostrava e principalmente do sexo, tínhamos uma química bem bacana. Mas eu não poderia continuar com uma pessoa que eu tinha vergonha de apresentar pra minha família e amigos. E seria chato da minha parte falar pra ela: Bia vamos cuidar desse cabelo, vamos passar uma maquiagem legal, vamos fazer as unhas e passar um esmalte bacana, vamos passar um batom discreto e bonito, que tal passar um lápis pra ficar com um olhar bonito? Jamais falaria isso pra uma mulher (se eu fosse mulher eu seria perua discreta #ProntoFalei  kkkk  Mas enfim, foi bacana essa experiência que tive com ela, tenho certeza que fiz a diferença de maneira positiva na vida dela e ela na minha. Terminamos sem traumas. Bora pra frente, a vida segue pra ambos!!!


     Como o "namoro" terminou e não tenho ido mais para o interior, tenho aproveitado meus fins de semana pra colocar a leitura e meus seriados em dia. Não sei se já comentei aqui mas sou VICIADO em histórias em quadrinhos. Em especial as da Turma da Mônica, do Batman e do Superman. Maurício de Souza lançou umas HQ top para quem é fã das antigas como eu. Cito aqui a "Laços", "Bidu-Caminhos" e "Chico Bento Moço". Laços é foda, toca na alma de quem acompanha desde que é criança, mostra a união da turma do Limoeiro de uma maneira que não dá nem pra narrar aqui. Caminhos mostra como Bidu conhece seu dono, muito foda também e cheia de metáforas sutis. Chico Bento Moço é mais teen mas também é bacaninha de ler, se trata do Chico Bento na versão adolescente indo pra faculdade, e vou te falar, o moleque que furtava goiaba de Nhô Lau ficou gostoso demais - Rosinha que me desculpe haha. Não curti a "Turma da Mônica Jovem", achei as histórias fictícias meio forçadas (com robôs, ETs, monstros etc) porém acompanho pela net e acho a arte das capas show de bola!!!


     No passado doei umas 500 revistinhas, preciso pegar um tempo pra fazer outra seleção das doações. Pois tem HQ que não dou, nem vendo e nem troco haha.


     Ah, antes de me despedir vou comentar rapidamente sobre um homossexual morto em Goiás recentemente onde houve suspeito de ser crime relacionado a homofobia. Sei que o assunto é complexo e merece um tópico sobre isso (e farei em breve), mas meu, as pessoas precisam parar de achar que tudo é homofobia. Não faz muito tempo que um cara pulou da ponte, o corpo foi achado sem os dentes e deformado e pensaram que foi agressão em decorrência de homofobia. Poxa, todo suicida que se joga de uma passarela a imagem não fica nenhum pouco bonita. Sei que não posso falar muito sobre homofobia por dois motivos: Primeiro porque vivo no armário e Segundo porque ando armado, as chances de eu sofrer agressão homofóbica talvez seja menor em relação a um cara que todos saibam que seja gay, não sei...   Mas voltando ao assunto do rapaz de Goiás, parece que houve um desentendimento após a vítima e o criminoso transarem, estão investigando ainda. Meu, temos que tomar muito cuidado com quem saímos. Sou a última pessoa que pode dar esse conselho pois transei com centenas de pessoas, nos lugares mais absurdos (e até perigosos) possíveis. Mas meu, temos que nos cuidar, se possível o primeiro encontro ser em um lugar público e depois ir pra um motel, por mais que gaste mais grana mas é o preço da segurança, sei que um motel não impede um assassino de cometer um crime, mas fará ele pensar duas vezes antes de fazer isso em razão das testemunhas. Tá cheio de psicopatas e ladrão covarde que usam redes sociais pra encontrar gays e fazer suas maldades, sei várias histórias assim, em breve falo mais sobre isso. Mas cuidado pessoal!!!



     É isso, obrigado pela visita no Blog, forte abraço.















3 comentários:

  1. Eu entendi o que vc quis falar, mas vc não acha que o suspeito do crime ter rido relações sexuais com o garoto assassinado e depois falar que não é gay não é um tipo de homofobia (ele pode ser bi, hetero que foi pago pra transar, etc. mas mesmo assim seria homofobia).

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em vc ter terminado com a menina feia. Eu te admirava muito mas teu caráter caiu no meu conceito depois que quis usar uma pessoa pra ter um filho e ainda tinha vergonha dela. Enfim...

    ResponderExcluir
  3. Meu eu fico feliz por ti mas acho que vc deveria falar para ela sobre se arrumar, mas enfim parabens vcs ficaram amigos

    ResponderExcluir