terça-feira, 13 de janeiro de 2015

E eu gosto de meninos e meninas....

     Essa semana sai com a menina feia, nos falamos pelo telefone, papo vai, papo vem... me ofereci para ir até Marília visitá-la e fui. Ela está namorando mas evitei ao máximo perguntar do namorado. Peguei ela em uma padaria que sempre tomávamos café e fomos pra outra cidade vizinha chamada Padre Nóbrega. Chegando lá fomos direto para um hotel. Tava extremamente calor. Tiramos a roupa e fomos direto pro chuveiro. Muito beijo na boca, muito abraço com força, lambi o peito dela enquanto ela passava a mão no meu cabelo... me ajoelhei e fiz sexo oral nela... levantei e voltei a beijá-la. Ela se ajoelhou e chupou meu pau, já sai com algumas mulheres, mas nenhuma delas chupa tão bem como a Bia. Depois do banho fomos pra cama. Incrível como ela evoluiu na cama, eu já sentia tesão nela quando a gente ficava, mas agora ela tava mais solta. Deitei de barriga pra cima, ela ficou em cima de mim me beijando e ficou esfregando a buceta dela no meu pau, e aos poucos ele foi entrando sem usarmos as mãos, ela começou a cavalgar, gemia bastante. Depois deitei ela de barriga pra cima, ficamos nos beijando, comecei a transar com ela na posição papai-mamãe e fiquei vendo o rosto dela de prazer enquanto a comia. Gozei dentro dela, sem camisinha. Ficamos abraçados um tempo, conversando sobre a vida, sobre o que fizemos esse tempo que ficamos sem nos ver. Dia estava extremamente quente, tomamos outro banho, fomos em uma sorveteria e depois a deixei em Marília novamente.

     Não é com toda mulher que sinto esse tesão, não é com toda mulher que tenho essa química. Com mulher tenho auto estima baixa. Não é igual homem que as coisas fluem muito mais simples e naturalmente. Tipo, se eu for numa festa e tiver um kra feio e uma mina gostosa dando em cima de mim, se eu tiver oportunidade eu ficarei com o cara feio. Por isso evito me intitular como bissexual aqui no Blog. Sinto mais falta de sexo com homem do que com mulher, mas de vez em quando bate uma carência por mulher, mais do que sexo mesmo. 


     A maioria das mulheres que eu sai não eram bonitas. Muitas mulheres bonitas e gostosas dão em cima de mim, eu enrolo e acabo caindo fora. É o lance da auto estima baixa mesmo, de não me sentir seguro, de me sentir inferior a elas, sei lá. Já quando a menina é feia fico mais seguro haha, me acho o gostosão da história e transamos muito, geralmente transas com pegada forte mesmo. Tinha uma professora que a conheci em uma eleição uma vez, eu tava escalado na escola pra fazer a segurança e ela trabalhando não lembro do que... rolou uma química surreal, ela ficou olhando pro meu pau, dei uma coçada de leve, ela lambeu os lábios discretamente... transamos rapidamente no último andar da escola em uma sala vazia, depois nos encontramos em alguns motéis, até no capô do carro antes de ir por quarto a gente transava. Não to escrevendo isso pra dizer que sou o comedor ou o fodão, mas pra eu mesmo me entender que com mulher feia eu dou conta do recado. Preciso trabalhar isso em mim. Só fui reparar que sou assim depois de alguns e-mails que recebi depois que escrevi sobre "a menina feia" pela primeira vez. Esse ano preciso compreender melhor esse meu lado bi.


     Como já disse aqui no Blog, estou namorando a distância um kra de Natal, Washington... antes de começarmos a namorar eu falei pra ele que se aparecesse alguma mulher no caminho eu iria sair, mas avisaria a ele antes. E assim o fiz, assim que combinei com Bia que iria encontrá-la avisei ao Washington... Ele não soube lidar bem com a história. E a gota d'água foi eu tá no interior, ele não parar de me mandar mensagem e eu o bloqueá-lo no WhatsApp, mas o desbloqueei meia hora depois. Ele falou que estava terminado entre a gente. Não brigamos, voltamos a ser amigos como éramos. Continuo gostando muito dele e de conversar com ele. Dia 15 agora, depois de amanhã, ele chegará aqui em SP e ficará uma semana comigo. Vai ser bacana para colocarmos os pontos nos is e decidirmos de verdade o que queremos em relação um ao outro. Provavelmente não vamos continuar juntos como namorados. A única coisa que me arrependo em relação a ele foi ter mostrando esse blog a ele. Mostrei quando nem imaginava que o namoraria. Não é interessante para uma pessoa saber tantos detalhes (principalmente sexual e afetivo) da vida  de quem está junto. Enfim, já aconteceu. Espero conseguir ser um bom anfitrião a ele nos próximos dias.



     Forte abraço, a gente se fala!!!


gosto de visitar a Bia, essa é a paisagem que vejo no caminho. Reflito muito sobre a vida nessas viagens



11 comentários:

  1. Nossa que complicado mano ! Você realmente e um bissexualzão ... Mais vejo que você tem uma queda maior por machos ... Eu particularmente me atraio mais por homens mais amo sexo com mulheres ... Sei lá! Acho bem gotoso... Mais com homens eu me apaixono de verdade e começo a ficar romântico... Ainda não sei como lidar com isso ... Boa sorte com seu carinha ! Abraços (Ah obrigado por responder meu email)

    ResponderExcluir
  2. Oi,tudo bem? Cara,eu não acho q vc seja bissexual,eu penso é q vc seja sim Homossexual mas q de vez em quando se relaciona ou transa com mulheres. O fato de vc afirmar q preferiria pegar um cara feio ao invés de uma mulher gostosa,deixa isso bem claro! Atenção! Saiba q PREFERÊNCIA é diferente de EXCLUSIVIDADE!!

    ResponderExcluir
  3. Completando o comentário anterior: Tipo,acredito q vc prefira mil vezes ficar com um cara do q com uma mulher,mas q vc tem um forte lado BI,disso eu não duvido! Haha. Trabalhe melhor isso,pra se tornar um cara mais bem resolvido e não precisar magoar as pessoas q te amam e nem enganar a vc mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Eae,blz?! Sabe de uma coisa? Esses teus relatos das tuas trepadas com mulheres me excitam demais!! hehe ;p

    Me responde umas perguntinhas? Vamos lá:

    1-Vc se relaciona e transa com mulheres apenas visando a paternidade ou rola entrega,só pra aliviar o tesão também?

    2-Não seria o fato de vc admitir ser viciado em sexo,uma das explicações de vc continuar saindo com mulheres?

    Pq veja bem,geralmente viciados em sexo não fazem distinção de práticas sexuais nem de gênero das pessoas com quem transam,pra eles, o importante mesmo é aliviar o tesão não importa com quem.

    É por isso que muitos viciados em sexo que se consideram heterossexuais,relatam terem experimentado práticas homossexuais diversas vezes apenas,segundo eles, pelo prazer,para aliviar o tesão!
    Tipo,ir em saunas gay,Darkrooms,pegação etc...

    Obviamente isso não está apenas resumido em trepadas,existe todo um envolvimento afetivo tbm,tudo aquilo que acontece antes e depois do sexo.

    3- O que te chama atenção de fato no sexo com mulheres? O prazer que ele te proporciona é comparável ao com homens?
    Vc acha assim tão gostoso pra sentir "falta" de vez em quando?

    Se puder me responder eu agradeceria muito,vamos trocar umas ideias,sem julgamentos ou preconceitos.

    Abração!

    ResponderExcluir
  5. Me responde por favor mano :(
    Please,eu juro que não dói! hehe

    ResponderExcluir
  6. Acho tao incoerente alguém dizer que é homossexual e gostar de transar com mulher, além disso, ainda vem o outro e fala que uma viciado em sexo se considera heterossexual e transa com homens, então fala também que aqueles que transam com mulheres se consideram homo mas não são porra! Na verdade os homens, em sua maioria, são ou estão muito sexuais, sejam eles hetero, bi, homo, queer, sem rotulo, so querem sexo sexo sexo e seja la com quem for.

    ResponderExcluir
  7. Acho uma falta de responsabilidade um homem se dizer homossexual e ter essa tara por sexo com mulheres, como muitos fazem hoje em dia.Os conservadores e homofobicos caem de pau mesmo dizendo que quem é homossexual, o é por sem-vergonhice já que tem tanta facilidade assim pra ir pra cama com mulheres, pq ainda ficam se envolvendo com homens! E quem mais leva na cabeça somos nós que somos mesmo homossexuais e não queremos sexo com mulheres, pq ficamos com a fama de sem vergonhas, sem termos nada com isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não importa o rotulo, importa o conteúdo. Ser rotulado ou se rotular homo, hetero, bi ou seja lá o que for não muda a essência. Ficar preocupado com quem se diz homossexual mas que sabe saborear as delicias que uma mulher pode oferecer não faz sentido. Se chamam de "sem-vergonha" quem sabe apreciar o perfume e a maciez úmida e quente de uma vulva, quem sente prazer em abraçar e beijar o delicado e suave corpo feminino, sem deixar de, ao mesmo tempo, desejar uma glande suculenta para acariciar e beijar, um abraço firme enquanto se é penetrado, quem se importa? Somos humanos, temos desejos, lutamos pela liberdade de ter que negar isto.

      Excluir
    2. Caramba!!! Um dos melhores comentários de todo o blog. Uma pena ser anônimo, depois me manda um e-mail se ler isso. Abço. Parabéns pela coerência e praticidade!!!

      Excluir
    3. Gostei do comentário do Anônimo acima. Mas cara, um Homem que diz que é Homossexual e "sabe saborear as delícias que uma mulher pode oferecer", "sabe apreciar o perfume e a mácidez úmida e quente de uma vulva", que sente prazer em "abraçar e beijar o delicado e suave corpo feminino", mas também gosta de "chupar e acariciar uma glande", não é homossexual e sim bissexual. Não sei porque é tão difícil para a maioria dos Homens se aceitarem bi. Se eu sentisse por Mulheres, o que o Danilo e o Anônimo acima sentem, já teria me aceitado bissexual há muito tempo.

      Excluir
  8. Ão Ão Ão Danilo Gillettão.

    ResponderExcluir