segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

EM BUSCA DA SANTIDADE PERDIDA

     Alguns meses atrás eu falei com o Washinton que ele seria o último cara que eu teria qualquer coisa, tanto no quesito sexual ou afetivo. Ele não botava muita fé. Mas era verdade.
    
     Sempre sai com muitas pessoas pra sexo, a maioria homens, como já relatei aqui. Nesse período sempre me considerei e me rotulei evangélico por alguns motivos como: acreditar em Deus, amar Deus, acreditar que Ele veio a terra como homem e viveu e sentiu tudo que nós sentimos... Enfim, esse são pouco de muitos motivos que fez e faz eu me rotular assim (apesar de detestar rótulos).


     A bíblia fala no livro de  Eclesiástes, capítulo 3, sobre o tempo. Que há tempo pra tudo. E eu creio que meu tempo de bagunça, de fervo, da pá virada chegou ao fim. Foi uma experiência louca que não me orgulho das coisas que fiz (tratar as pessoas como algo descartável e ser tratado assim também) e sinto que essa fase acabou. 


     Fico feliz cuidar da minha vida espiritual em uma fase boa da minha vida. As pessoas pensam que é preciso estar ferrado pra procurar ou voltar pra Deus, não é meu caso. Não estou doente, não estou passando dificuldades financeiras nem afetiva. Enfim, estou voltando num momento que estou maduro, sóbrio e menos ansioso.


     E pra finalizar já me questionei algumas vezes por que eu fiz tudo que fiz? Por que eu nasci sentindo essa atração se eu não gostaria de senti-la? A resposta eu sinceramente não sei e hoje em dia também não faço muita questão de saber. O que sei é que eu tenho o livre arbítrio pra escolher o meu destino, o meu futuro. Sinto atração física por homem sim e não creio que ela vá embora, vai permanecer. Porém o que eu farei com essa atração é outra história, e é ai que entra o livre arbítrio, eu decido o que quero fazer com ela, e independente do que eu queria fazer com essa atração física é um problema só meu, que só compete a mim. 


     Um tal de Paulo vivia com um espinho na carne, a história não fala que tipo de espinho era esse, mas era algo que o incomodava e ele sabia que aquele incômodo que ele convivia era para ele não se exaltar. Por isso digo que não sei o motivo do "meu espinho", sei que assim como Paulo tentarei conviver com ele da maneira menos dolosa possível. 
     E tudo isso aconteceu e as coisas que irão acontecer será para que o nome de um Homem que eu admiro, que eu amo, que nunca me abandonou, seja glorificado!!!  Como isso acontecerá eu não sei. Sei que criar esse Blog há 3 anos não foi em vão, conheci muita, mas muita gente bacana. Tive a oportunidade de ajudar algumas pessoas e pode ter certeza que fui ajudado por várias. Por isso eu não poderia só sumir sem dar uma satisfação pra vocês. Essa busca pela santidade (me respeitar como ser humano) não será um caminho só de flores, terá espinhos e pedras como qualquer caminho. Mas para que uma jornada comece é preciso dar o primeiro passo.



Convido quem quiser me acompanhar nessa nova fase que fique a vontade. Quem não quiser eu também agradeço pelo respeito que tiveram comigo nesse período. MUITO OBRIGADO!!!



Danilo Souza



Nenhum comentário:

Postar um comentário