quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Três Anos de Blog

     Há exatamente três anos eu estava escrevendo pela primeira vez neste espaço virtual. Estava tristão, mal comigo mesmo, solitário... então tive a ideia de criar esse espaço, relendo meu PRIMEIRO POST vejo que eu não estava bem. Nem tinha tanta pretensão de ser blogueiro na época, tanto é que escrevi em janeiro e só fui escrever depois em setembro. O tempo foi passando e fui criando uma ligação com esse espaço virtual, isso daqui foi sendo minha Terapia onde eu conseguia colocar minhas ideias em ordem. Até hoje me faz bem reler alguns posts antigos, relembrar certas emoções e agradecer a Deus por eu ter amadurecido em outras. E nesses três anos veio de brinde alguns amigos que fiz, amigos virtuais tá certo, mas extremamente queridos e gentis comigo. Também vieram os inimigos virtuais haha, cheio de picuinhas, dono da verdade, de um lado os gays militantes me criticando e do outro lado os também militantes religiosos falando que não sou evangélico coisa nenhuma. Mas me divirto com todos. Enfim vou aproveitar essa data para pegar meia duzia de curiosidades relevantes desse Blog nesse período, vamos a elas:


1 - TOP FIVE
De 2012 até hoje escrevi o total de 117 postagem, sendo que desses três são rascunhos (escritas mas não publicadas). Dos posts escritos, os 5 mais vistos foram, em ordem crescente:
8.919 visualizações LISTA DOS BIG BROTHERS MAIS BONITOS
3.626 visualizações MEUS 500 HOMENS
2.300 visualizações CARACTERÍSTICAS GAY

2 - O MENOS VISUALIZADO
o menos visto foi escrito em outubro de 2012, eu tava meio mal no dia...  o título era "E SE..."

3 - TOTAL DE VISUALIZAÇÕES
165.212
porém o marcador está marcando 63.521. Isso se deve ao fato de tê-lo instalado algum tempo depois do Blog foi criado, quando ele começou a contar o Blog já tinha 101.991 visualizações.

em tempo: consegui atualizar as visualizações reais com as que estão no blog


4 - CAIXA DE E-MAILS
A coisa que mais gosto desse blog são os e-mails que recebo, gente de tudo que é tipo, mas a maioria esmagadora são homens gays e não se aceitam... De vez em quando faço algum post que toca na ferida de algumas pessoas e quando entro na minha caixa de e-mail me surpreendo com a quantidade de mensagens. Não vou dizer números exatos, pois leio os e-mails e apago em seguida, mas farei um Top Five rápido dos Posts que mais fizeram eu receber e-mails, são eles:
creio que foi o post que mais recebi mensagens de mulheres, uma pena que a maioria me xingando... eram fãs do Luan Santana falando que ele não era gay. Eu acho que ele é, mas se for ou não é problema dele. E se ele tiver um caso com o Sorocaba vou achar mais fofo ainda pois gosto muito dos dois.
essa postagem também deu o que falar, vários evangélicos me criticando e do outro lado vários kras dizendo que também queriam um amor assim. Na época desse post eu bloqueei os Comentários de forma anônima pois estavam xingando o casal e a mim também. 
esse post faz um tempo já, mas lembro que recebi alguns e-mail mal educados dos irmãos que se dizem cristãos, me surpreendi com a quantidade de homens que se diziam cristão e me amaldiçoaram por causa desse post. Mas preferi fazer o contrário, nos e-mails que eu recebia eu apenas respondia para Jeová abençoar a vida dos mesmos. A vida segue...
recebo alguns e-mails, antigamente recebia mais, de mães que desconfiam que os filhos sejam gay. Tem uma senhora que troco e-mail com ela desde 2012. Todas entram em contato comigo meio que com medo, mas depois acabamos ficando amigos. 
Talvez se eu tivesse usado as palavras certas eu não teria tido um feedback tão ruim desse post. Até hoje algumas mulheres (geralmente que desconfiam que o namorado seja gay) me escreve me xingando. Já pensei em editar o Post mas preferi não, perderia a essência do que eu estava sentindo quando eu o escrevi. 

5- VERACIDADE DO BLOG
Tudo que escrevo aqui é verdade, o que posso mudar pouca coisa são os locais dos fatos, os nomes das pessoas e as datas... Mas nada muito diferente, faço essas mudanças para me preservar e preservar as pessoas que eu cito. Não sou assumido, seria estranho eu sair por aqui postando foto minha ou falando detalhes que eu possa ser localizado.

6 - MEUS 500 HOMENS 
Todos os poucos detalhes que eu falo das transas DESSE POST post são verdadeiras. Saio com homens desde os 17 anos, quando criei o post eu já estava com 28 anos, ou seja, já tinha se passado 11 anos. É normal que eu tenha esquecido a maioria das transas. Mas sempre que vou a determinado lugar e lembro da transa eu coloco lá. Se eu quisesse criar 500 transas é só eu ir em um site de contos eróticos e copiar e colar lá. Mas ali está minha história, uma história sexual mas minha história haha.