domingo, 4 de janeiro de 2015

Vamos jantar???

     Dia 7 de janeiro agora vai fazer exatamente três anos que criei meu primeiro post nesse Blog. Através dele conheci muita gente bacana (e muita gente chata tb haha), mas a maioria foram pessoas que só me acrescentaram.


     Nesse tempo conheci pessoalmente duas pessoas, Fernando e Francisco. Com ambos não rolou sexo, pois não uso meu Blog pra encontros sexuais. Mas se tem algo que amo é conhecer pessoas, mesmo que virtualmente, tenho sorte de ter muitos amigos virtuais através dos e-mails que recebo diariamente. Queria poder dar a atenção devida a todos mas não consigo, pois mal consigo administra minha vida real, dizem que o povo de gêmeos (não que eu acredite em signos, rs) quer fazer mil coisas ao mesmo tempo e é meu caso.


     Recebo e-mails de pessoas que me colocam em um patamar que não é o meu: pensam que sou gostoso, pensam que sou bonito, pensam que quero ser sub celebridade procurando fama (se eu quisesse isso teria aceitado há alguns anos o convite para participar do programa Super Pop, da Luciana Gimenez, quando aquele casal do exército foi fazer uma matéria lá. Fui chamado por e-mail pois eu tinha uma comunidade no orkut, mas não aceitei e nem pretendo aceitar nunca sair do armário, muito menos dessa forma através dessa mídia podre e aproveitadora).



     Sem mais delongas... to fazendo esse post pra convidar alguém de SP pra jantar comigo, ou em um rodízio de pizza ou um restaurante japonês ou em qualquer lugar que um homem comportado possa ir (pois estou namorando). Como quem faz o convite paga a conta, eu pago. Pra aceitar o convite basta mandar um e-mail para gladiadordavi@gmail.com

     O primeiro e-mail que chegar eu aviso e a gente combina certinho data e local (mas tem que ser um lugar simples, não sou rico kkk).

   

     Próximo post farei um balanço geral dos últimos 3 anos desse Blog e da minha vida. E posteriormente sem falta farei um post exclusivamente dando dicas para homens de pau pequeno, faz tempo que quero fazer isso mas sempre deixo pra depois, dessa vez não passa.



     Forte abraço, excelente semana e um 2015 cheio de vitórias pra nós!!!




     Danilo Souza

   

Mó feliz pelos e-mails que recebi. Quem primeiro mandou foi uma menina chamada Thaís. Assim que me encontrar com ela e batermos um papo falo como foi nosso encontro. Quem me escreveu depois dela também agradeço de coração, vou ver o que faço pra não ter sido em vão. Abraço, daqui 2 dias volto pra fazer um balanço desses três anos de Blog. 


Forte abraço, fui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário