sábado, 28 de março de 2015

Eu devia ter contratado um Michê

     Tenho um amigo doido no meu serviço, tem cinco filhos de mulheres diferentes (e eu querendo só unzinho) e o conselho que ele sempre dá para os demais colegas: Saiam com prostituas. São as melhores mulheres do mundo: não enchem seu saco, faz o papel dela no sexo, você paga e tchau, ela some da sua vida. Desaparece. (ok, machista...)



     Se eu tivesse seguido o conselho desse meu colega não estaria passando pelo que estou passando nos últimos dias. Quem acompanha meu Blog sabe que no final do ano passado e no começo desse ano me envolvi com o kra do Estado do Rio Grande do Norte. Até ai legal, tudo lindo e maravilhoso.

Até ai.

 Todo esse oásis termina no momento em que decidimos cada um seguir sua vida.


     Ele não soube lidar bem com a situação. Me ligou dezenas de vezes, mandou dezenas de SMS, entrou em contato várias vezes. Pouco? Tive a infelicidade de apresentar para ele esse Blog, agora não contente ele manda e-mails para essa Caixa de e-mail também, citando partes do Blog. Coloco o e-mail dele como SPAM para não ser perturbado, ai ele vai e cria outro e-mail para "desabafar". Deixei claro que não queria mais ter algo com ele. A única coisa que eu gostaria dele é que ele esquecesse de mim, virasse a página como eu virei. Mas não adianta, ele gosta de sofrer, analisar e estudar minha vida detalhe por detalhe. Fiz com ele o que eu gostaria que ele fizesse por mim, apagasse fotos, mensagens e principalmente me deletasse da vida dele.


     Mas sabe quem é o culpado de tudo isso? Esse blogueiro que vos escreve. Tenho certeza que se o Marcos tivesse vivo teria aberto meus olhos sobre esse encosto, ele sempre foi contra eu (ou ele) se envolver com pessoas de outro Estado, relacionamentos a distância e tal. E se eu tivesse seguido o conselho desse meu amigo que tem cinco filhos estaria mais sossegado ainda. Pagaria um michê, supriria o que tivesse que ser suprido naquele momento e tchau. Ele estaria fazendo os programinhas dele sossegado e eu não teria o desprazer de abrir minha caixa de e-mail ou ligar meu celular e ver mensagens chatas de um kra que não significa absolutamente nada pra mim.



     Por um lado foi bom porque foi a primeira, única e última vez que me envolvo com esse tipo de gente. Quando falta um amigo pra nos abrir os olhos a gente aprende apanhando mesmo.



     Bola pra frente. Um fim de semana abençoado pra nós!!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário