quarta-feira, 22 de junho de 2016

Carta a um amigo que se foi - capítulo 2

     Hoje eu precisava de você, aliás, tenho precisado de você há mais de dois anos, mas hoje eu precisava mesmo, precisava muito. Angustia absurda, tipo, fora de controle. Estou meio perdido com minha vida, sem rumo, sem saber o que fazer, sem tesão pra nada, sem fé em nada. Você me conhecia 100%, meu lado bom as pessoas conhecem, você conhecia o pior de mim, o que ultrapassa o que relato no Blog. Enfim, sei que ficarei bem. Ruim é ter paciência pra dias melhores, não estou com essa paciência de esperar dias melhores. 


Mas tentarei ter, aliás, eu tentando ou não, eu tendo ou não a vida segue. Mas dias melhores virão, menos rápido do que eu esperava, mas virão.



Saudades absurdas. 



6 comentários:

  1. Você não está sozinho, querido. Desabafa com "nóis".

    ResponderExcluir
  2. Ai está: como lidar com os "monstros", fobias que nos persegue?
    Embora você já respondeu "a vida segue", vou continuar vivendo.
    Outro dia estava a refletir, não tenho ninguém para partilhar os meus monstros. Todo mundo me conhece como bom amigo, amável, bom filho, prestativo e confiável, sou conhecido como aquele típico kra boa gente. Porém isso é uma máscara que uso inconscientemente.
    Na verdade eu sou um puto egoísta que não teve tempo de amadurecer e vivo a me esconder numa figura hipócrita, caricata e inescrupulosa.
    Ninguém me conhece verdadeiramente, nunca contei para ninguém que vivo a procurar sexo a todo momento, em todo lugar e com qualquer um, isso me destrói por dentro mas continuo vivendo.
    Sou aquele kra asqueroso que vive em banheiros públicos a procurar uma mamada, que vaga em ruas de pegação para trepar de forma anônima e fugaz, que vive a procurar uma vitima em aplicativos para free sexo, que passa mais de 4 horas vendo pornografia na internet, que tem dia que se masturba mais de 8 vezes, sou o kra que frequenta cabines de sexo em sexshop na hora do almoço e também vou em cinemões. Eu sou esse ser humaninho desprezível. Como me tornei isso? não sei?
    E o maior problemas de todos é... sou casado a 8 anos com o melhor cara do mundo, porém ele não sabe que dorme todos os dias com um desconhecido.
    Desculpem-me pelo desabafo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo Sem Nome, rs, sinceramente eu não tenho nem o que te falar. Só dizer que já vivi tudo isso e às vezes sinto vontade de sair com o lixo do mundo gay (cinemões com gente fedorenta e usando drogas), banheirões com cheiro de mijo e bosta... quando fico mal sinto vontade, tenho conseguido segurar a onda. Frequentei uma sala chamada DASA - DEPENDENTES DE AMOR E SEXO ANÔNIMO que me ajudou bastante, eu ia em uma lá no centro. Dá uma pesquisada no google. E meu amigo, se o kra que vc está é gente boa como vc diz aconselho você lutar por vocês dois, pois é tão difícil encontrar alguém firmeza nos dias de hoje. Ele nem precisa saber o que você fez, passado é passado, mas tenta procurar ajuda por você em primeiro plano. E em segundo plano por vocês. Forte abraço, precisando de algo nesse aspecto de desabafar chama ai. Se cuida.

      Excluir
  3. Ao Anônimo que é casado há 8 anos: cara, você não é um "puto asqueroso"; você, ao que parece, tem um distúrbio chamado compulsão sexual, algo como o alcoolismo, o que é diferente de gostar muito de sexo. Talvez fosse bom tentar um tratamento. Tudo em excesso é ruim, e esse problema deve estar incomodando-o e trazendo prejuízos emocionais pra sua vida. Já tentou se abrir com seu companheiro ou buscar o apoio dele para um tratamento? Ou acha que é melhor manter tudo em segredo e procurar ajuda profissional sozinho? Se essa compulsão o deixa infeliz, quem saber não é hora de pedir socorro a alguém que entende o seu problema? Você não é o único a sofrer com essa compulsão e ela já foi objeto de estudos dos pesquisadores.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelas respostas atenciosas, pelo fato de acompanhar o blog e até mesmo de falar aqui com vcs já deu um certo "alívio". Pretendo buscar uma ajuda especializada pois sei que sozinho não vou conseguir.
    Abço

    ResponderExcluir
  5. Dias melhores!
    Esperemos.
    Mas tem dias que phoda!

    ResponderExcluir