segunda-feira, 13 de junho de 2016

Um Milhão de Visualizações

     E esse Blog chegou há algumas semanas há 1.000.000 de visualizações. Muito obrigado pela visita e companhia virtual. Quando o criei a finalidade era só desabafar, com o tempo além de desabafos virou meu Diário e um espaço onde organizo minhas ideias, coloco algumas fotos que curto e acabo conhecendo algumas pessoas virtualmente.


     Abaixo os 3 Posts mais Visualizados:

     (1° lugar) 561.514 = GALERIA DE FOTOS: HOMENS DE PÊNIS PEQUENO
Mais da metade da visualizações do Blog foi devido a esse post, quando o criei não imaginei que tanta gente visitaria o Blog só por causa dessas imagens. Fico feliz que o pessoal tenha gostando, também curto muito as fotos que estão lá. Além de eu não ser um kra dotado, também acho bonito um pinto não grande. Essa galeria é um barato pois virou meio que um anúncio lá, vários kras marcando de se conhecer, trocam whats app por lá. Enfim, pauzudos ou não pauzudos, curtimos homens e sexo entre homens.

     (2° lugar) 106.371 = GALERIA DE FOTOS: HOMENS PELUDOS GOSTOSOS
Essa galeria separei fotos de homens peludos e com cara de macho. Desculpem os lisinhos mas homens com pelos é outro patamar haha. A testosterona parece que é mais forte. Curto muito essa galeria. E quanto mais pentelhudo o kra for melhor.

     (3° lugar) 96.391 = FOTOS GUI SANTANA PELADO
Fotos daquele comediante sem graça do programa Pânico pelado. Pau sem pele e gostoso, vale a pena dar uma conferida. Muita gente pede fotos do Carlinhos Mendigo do pânico pelado, também queria ver. Gordinhos normais do dia a dia são tudo de bom.



Bom é isso, não ganho nada em escrever esse blog, por isso não tenho aquele compromisso de fazer algo com qualidade e tal... escrevo aqui pra mim, fico grato por algumas pessoas curtirem e até feliz em saber que às vezes ele ajuda alguém a dar uma clareada nas idéias. Forte abraço, fica com Deus, a gente se fala e se cruza por ai.


obs: alguém sabe como faço pra por emotions aqui no blog? aquelas carinhas que colocamos no whatsapp sabe? se souber manda um e-mail pra gladiadordavi@gmail.com. obrigado


fui




   

8 comentários:

  1. Ahhhhé parabéns. Gosto muito desse blog, desde que conheci toda semana passo aqui, para dar uma conferida.
    Essa quantidade de acesso se da pela identificação do público gay com o conteúdo publicado no blog - nos parece ser de uma sinceridade genuína, e o mais importante nos enxergamos em muitas histórias contadas pelo "Danilo", tem coisas aqui que vivenciamos mas não conseguimos exprimir e ele chega com toda sua criatividade e delicadeza e, parece que é a gente que está escrevendo. Outra, fico impressionado também com a educação que o Danilo tem, já vi em um determinado post pessoas falando coisas super grosseiras e indelicadas, e ele respondendo com muito respeito e delicadeza.
    Como resumiu um leitor certa vez "Gosto do jeito como o Danilo escreve articulando com naturalidade e tratando os assuntos com humanidade. É meio Bukowski".

    Meu post preferido (sei que o blogueiro já superou essa fase rsrss mas tenho que falar) MEUS 500 HOMENS.

    Eu vim parar no blog porque queria muito sair com Garoto de Programa e estava procurando uma sauna que fornecesse o serviços. Então descobrir que em se tratando desses serviços o Thermas Lagoa é um dos melhores lugares para fornece-los, então antes de ir passei a pesquisar (salve! google) tudo sobre esse lugar que dizem ser a Meca dos GP. Dai esbarrei nesse blog, com uma critica super bacana sobre o lugar. Não fui ainda no Thermas Lagoa e não sair com GP também rsrsssrsr e acho que não irei também -vale apena ler o post.

    Um forte abraço amigão, te desejo toda felicidade do mundo e sucesso em tudo que você fizer.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog! Sempre curti muito seus escritos, desde o início. Eles já me emocionaram, me fizeram rir e aumentaram meus conhecimentos. Continue nos contando seus desabafos e nos premiando com seus textos.

    ResponderExcluir
  3. Oi tenho um blog vc aceita parceria.
    Entrar em contato com sexyboysdr2@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Cara, encontrei seu blog por acaso. Vim pelo post falando de "como um gay pode transar com uma mulher", um coisa assim kkkk. Muito bom cara, pois sou muito inseguro. Curto caras, mas não queria. Sou um cara novo e bonito, muito assediado pelas garotas e queria transar com elas mas tenho medo de não rola. Mas vou seguir as dicas hehehe. Parabéns pelo blog. Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô na mesma situação que você amigo. Me manda um e-mail por esse endereço: iandevolta@gmail.com para a gente trocar uma ideia. Aí eu te passo o número do whatsapp por lá.

      Excluir