sexta-feira, 14 de abril de 2017

24 Meses de Namoro

     - Eu precisei baixar um aplicativo de putaria chamado Growlr
     - meu notebook precisou quebrar... 
    - eu precisei levá-lo até o metrô Vila Mariana para o irmão do meu amigo consertá-lo... 
     - eu precisei estar com a internet do celular ligada... 
     - eu precisava estar com o aplicativo ativado para o João visualizar meu perfil... 
    - ele precisava tomar iniciativa e falar "oi" para uma das dezenas de perfil próximo de onde ele estava
     - eu precisava estar afim de responder um perfil Sem Nome - o perfil dele não tinha nome, só uma carinha com dois pontos e um parentese :) 
     

     Dia 9 de abril foi nosso primeiro contato no aplicativo. Dia 14 de Abril nos vimos pessoalmente pela primeira vez: zero de expectativa de qualquer coisa acontecer ali, pois eu tinha acabado de fazer um treino de corrida de 15 quilômetros e tinha ido retirar meu notebook que estava pronto. Dia 15 de de Abril transamos pela primeira vez. 


     Demorou um pouco pra eu acreditar que ali viveríamos uma história bacana como a que a gente vive. Sempre o achei muita areia pro meu caminhão. Ele é lindo (branco, peludo, olhos azuis, boca linda, alto), inteligente, independente, de família, carinhoso. Foi difícil vencer minhas inseguranças e acreditar que ele queria algo mais que uma zoeira. Demorou pra eu perceber.


     A coisa mais comum é banalizar a palavra "amor", tem gente que todo mês "ama" uma pessoa diferente. Demoramos uns 6 meses para rolar o primeiro "te amo".


     
     Nesses 24 meses brigamos poucas vezes, transei com uma menina e não o considero traição por ter ejaculado dentro dela mas sim não ter contado a ele, ele descobriu depois e foi tenso. 


     Quero que dure pra sempre. Espero conseguir fazer minha parte para que isso aconteça. Consigo visualizar e quero ter um futuro com ele e creio que de forma natural isso ocorrerá. Espero que a gente tenha sabedoria pra manter a chama acesa. É como um jardim, só vai manter bonito e vivo se houver cuidados diários.




13 comentários:

  1. Que Bacana! Fico imensamente feliz que as coisas estão indo bem entre vocês. Quem segue o blog como eu sabe da sua jornada em busca de alguém que te trouxesse o que o João te trouxe.
    Caro Danilo, que a felicidade esteja sempre com vocês e que esses 2 anos sejam somente o início de um bela jornada a dois.
    abraços irmão!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia acompanhar sua trajetória,obrigada por dividir conosco. Bj Mari ❤

    ResponderExcluir
  3. Quantos namorados você teve Danilo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2: Fabio (era casado com homem e eu não sabia) e Wilson (não aceitou eu namorar mulher e me trocou por outro) = ambos foram supérfluos. Depois te passo o link que falo deles

      Excluir
  4. Cara é teu filho, como tu vai fazer com ele já q vc não que adotar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no momento certo (estabilidade financeira) ele entrará na minha vida.

      Excluir
  5. Esse João me deixa duro :D

    ResponderExcluir
  6. Que bom que estás feliz! Mas também com um namorado com uma boca dessas.

    ResponderExcluir
  7. Olah Danilo!! :)

    Sou akele garoto de 16 anos q teclou um desabafo nesse post "13 Dicas Para um Namoro No Armário"

    Vim pra contar uma super novidade, consegui emprego tô trampando!!

    Eh uma vaga temporária de Páscoa eh meio período por eu ser de menor e também continuar estudando.

    Salário eh piso legal da função ainda ñ dah p/ me sustentar sozinho mas eh um bom começo eu tava mega aflito por ñ conseguir nada.

    Na empresa tem um programa especial p/ jovens, qdo meu prazo temporário terminar, falaram q vô continuar trampando lah, quem sabe pra frente ter alguma boa oportunidade na empresa.

    No tempo q passou consegui me controlar mais, me entender mais, me aceitar mais, ficarei na proteção do armário enquanto estudo e trabalho.

    Ñ tenho ninguém p/ desabafar sobre minhas aflições minha sexualidade, minha família é tensa ñ rola me abrir p/ eles, minha vizinhança também eh soh fofokeiro, preciso me cuidar ñ me expor, decidi seguir seguro no armário ateh como se dizem poder ser dono do meu nariz.

    Pode demorar mas serei forte, acredito q vai chegar akele dia q eu possa viver sozinho e ñ ter medo da minha família homofóbica, ser eu d verdade.

    Desabafei aki antes e axei q era certo contar minha nova situação, tô mais maduro, tô mais seguro, vou me cuidar, prometo q ficarei bem.

    Danilo desejo de verdade q tenha sucesso nos seus novos planos profissionais e felicidades nos planos pessoais e no amor!! :)

    ResponderExcluir