quarta-feira, 12 de abril de 2017

30 Dias Sem Redes Sociais

     Há pouco mais de 30 dias decidi excluir meu facebook (de quem tá por trás do Danilo), João disse que era uma atitude meio radical então decidi apenas "desativar" e foi a melhor coisa que fiz. Cansei de redes sociais. Muita futilidade, muito fazer as coisas para os outros, muito fazer as coisas para se exibir.


     Hoje em dia, inconscientemente, queremos provar que somos felizes, bonitos, alegres, ricos, fodásticos, comemos coisas deliciosas, vestimos roupas top, viajamos para lugares paradisíacos, estamos vivendo uma intensa paixão ou com vários contatinhos da maldade, temos muitos amigos, somos fitness, nos alimentamos de forma saudável. Somos os donos da verdade e mostramos que nosso lado político Direita ou Esquerda tem menos político corrupto que a outra parte (patético adotar político corrupto). Na internet também sou o bambambam, se alguém fala algo que discordo corro ao "google", copio e colo para mostrar por A mais B que eu sou certo, que eu estava certo, que meus argumentos são os verdadeiros. Que a verdade absoluta é a minha, que eu sou o fodão.



     Também preciso criticar tudo e todos. Zombar de tudo e todos. Em um mundo com dezenas de milhares de religião a minha é a certa e quem for contra minha pessoa é um otário. Ateus são pessoas maldosas que comem criancinhas. Ah, e se eu for ateu preciso provar e encher a porra do saco que Deus não existe. Odeio a polícia que matou o bandido. Odeio a polícia que não prendeu o bandido. Odeio a polícia que segue a Constituição Federal e impede greves e Reintegração de Posses. Fico revoltado com o goleiro Bruno ser solto mas to nem ai se o Governador do meu Estado rouba descaradamente. Fico puto da vida com o Marcos do Big Brother que agrediu psicológicamente a puta da Emily mas to nem ai com a tal "reforma da previdência" que vai obrigar a gente trabalhar até não aguentar mais. Fico preocupado se o homem da o cu ou se a menina gosta de lamber buceta mas to nem ai com a Terceirização, temos mesmo que trabalhar de forma terceirizada sem os Direitos Trabalhistas. 



     Peguei nojo de Facebook e Instagram. Isso porque meu facebook havia chegado ao número máximo permitido de pessoas. Possuía uma comunidade relacionada a minha profissão com mais de 5.000 membros. Cansei. É muita futilidade. Cada dia pego mais nojo do ser humano. Segue o fluxo, até porque meu pau te ama. 


4 comentários:

  1. Tocou em várias feridas da sociedade em poucas linhas. Vc é foda.

    ResponderExcluir
  2. Qdo li sua mensagem, pareceu-me que a falta de paciência com o FB é mais um sinal de que vc está de saco cheio com muitas coisas.... não somente o FB. Cara, acho que vale a pena vc buscar uma terapia, um coaching para entender o propósito da sua vida, o que vc realmente deve buscar e correr atrás... tenho um feeling de que vc precisa de ajuda nesse momento. Busque ajuda - encontre alguém em quem confia! Se quiser trocar umas ideias, estou no just_fun_sp@yahoo.com.br. Se achar que eu viajei totalmente (eu nem conheço vc), delete essa mensagem e esquece dela. Abs

    ResponderExcluir
  3. "Meus inimigos estão no poder", não poderia ter escolhido melhor vídeo para a postagem. Adoro o Danilo que foge da parte de putaria. (Mas que foi golpe foi rs)

    ResponderExcluir
  4. Nunca li tanta vdd num só post, amei !!!
    Faz uns 3 anos que deletei meu face e nunca senti saudades...assim como vc eu me cansei de tanta futilidade, cansei de tanta gente fuçando nas vidas uns dos outros, cansei de ver tantos dedos apontados pra tantos rostos.
    Hj tenho instagran, mas não uso como uma vitrine pra meu próprio ego, uso como diversão ao seguir vários IGs de comedia e curiosidades.
    Acho que consegui melhorar como pessoa !!!
    Abraço Dan

    ResponderExcluir