sábado, 21 de fevereiro de 2015

Caminho de Migalhas de Pão

     Salve salve molecada, como vcs tão? Espero que estejam bem...  como passaram de carnaval? Eu passei trabalhando pra variar...  mas graças a Deus tudo tranquilo, Sem Alteração como diz o pessoal do E.B.


     Minha vida a rotina de sempre: trabalho, casa, academia, casa, igreja, casa, trabalho casa...  Nenhuma aventura e nem nada de extraordinário acontecendo, mas gosto disso, sou metódico haha.


     Novela Império chegando ao fim, Cora entre a vida e a morte. Uma pena a Drica Moraes ter saído por motivo de doença, mesmo assim a Marjore Estiano como sempre dando um show de interpretação, acho a voz dela linda. E quem será que é esse tal de Fabrício que tá por trás do Maurilio, meu, vocês podem achar que sou doido mas eu acho que é a ninfeta do Comendador, a Ísis, minha aposta é nela. Esperar até março quando a novela acaba e o mistério será desvendado. Queria que o comendado ficasse com Marta no final.
     E o BBB vocês tem assistido?  Eu vejo de vez em nunca, não curti muito esse elenco. Não curti ao ponto de não estar torcendo pra ninguém, e olha que isso é raro, como já disse em outra oportunidade, sou fã de reality show e acompanho mesmo (aliás, sou fã de assistir televisão, desde os programas bregas e combinados como o Casos de Família aos seriados de TV a cabo. Assisto bem pouco por causa de falta de tempo mesmo). Enfim, que vença o menos chato.


_______________________________________________________________________


     Essa semana eu tava me perguntando, por que eu nunca sai da igreja mesmo quando eu tinha uma vida de pegação... Já fui chamado de hipócrita por vários "irmãos" por e-mail. Agradeço a Deus por mesmo eu sendo hipócrita na época, mesmo eu já ter feito sexo a tarde mas a noite ter ido para a igreja, eu ia porque me fazia bem, porque renovava minhas forças, porque acalmava minha alma, porque eu tinha esperança que um dia eu deixaria a promiscuidade de lado...  Esses 11 anos de putaria promiscuidade pesada que eu vivi (dos 17 aos 28 anos) e frequentei a igreja é como aquele Conto de Fadas de João e Maria, que eles vão jogando migalhas de pão pelo chão para depois acharem o caminho de volta, tá ligado?

     Eu ter continuado indo na igreja, mesmo que indo de vez em quando, é como se fosse as migalhas de pão para eu não me perder do caminho, para eu não esquecer minha essência, pra eu não me jogar de vez em um mundo colorido, com casas de chocolate (ainda em referência a esse Conto de João e Maria)... Era um mundo que me dava muito, mas muito prazer. Mas não era o meu mundo, eu não me sentia bem nele. Vou dar um exemplo, hoje é madrugada de sexta pra sábado...  ou estaria em um motel com um kra que eu acabara de conhecer procurando preencher a porra da carência, ou estaria vagando pela Rua Vieira de Carvalho em busca de um nóia pra me chupar em troca de 5 reais (isso me deixava louco de tesão) ou estaria em um cinemão fedendo a mijo e bosta da Praça da República masturbando alguém ou sendo masturbado e terminar a noite no andar de cima em salas escuras próprias pra isso. Eu era viciado nisso. Até já fiz o sexo convencional, bonitinho, limpinho, com caras cheirosos e bonitos. Mas o pós sexo, a sensação de vazio era a mesma do que com os kras mais excêntricos que eu saia. Enfim, cada um é cada um. Não julgo absolutamente ninguém, não tenho moral pra isso, cada um sabe da sua história. Eu quis deixar a promiscuidade de lado. To conseguindo.

      Ah, e minha intenção não é daqui alguns anos virar um pastor que prega EX-GAY, EX-ISSO, EX-AQUILO. Já disse em outra oportunidade que não acredito nisso. Uso esse Blog pra contar minha história, pra administrar minhas ideias.


     Mas voltando no que eu tava falando, pra finalizar... nunca sai da igreja e nem vou sair. Se não estiver satisfeito no lugar que estou indo, vou em outra. Hoje em dia o que mais tem é igreja. É igual roupa, tem pra todos os gostos e tamanho. E vc que tá lendo aqui, meu, vai em uma, tanto faz se é católica, evangélica, mórmons, testemunhas de Jeová. Meu querido, minha querida, se lá fala de um Ser Superior, se lá fala pra vc fazer o bem, se lá fala pra vc respeitar o próximo, para respeitar você mesmo, fica por lá. E se te tratarem de um jeito que você não gosta, vai em outra, tem várias por ai. Mas não deixe de acreditar Nele por causa de homens falhos.



     Enfim, é isso... estou visitando outras igrejas. Não vou falar mal da atual que frequento, mas to numa nova fase, numa nova vibe, que ultrapassa só deixar a promiscuidade de lado.




Enfim, é isso. Bom fim de semana. E São Pedro, manda chuva, tá embaçado o negócio aqui embaixo!!!