domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dicas para um homem não dar pinta

     Antes de começar o texto uma pergunta: O que é dar pinta?  Na gíria gay "dar pinta" significa ter atitudes que façam a pessoa identificar que você é gay. Essa postagem não é uma crítica a quem é afeminado OU está fora do armário, são apenas dicas e observações pra quem é gay (bi ou o rótulo que quiser) e quer omitir tal fato, vamos a elas:

(1) Usar termos do mundo gay como: Mona, Beee, chamar todo mundo de Gataaaa, dizer "amiga tenho um babado pra te contar" e outros termos mais. Muito comum em guetos e comunidades gays os kras se chamarem assim. Uma vez o Marcos me chamou de viado pelo telefone, pra ele era meio que normal ele chamar os outros amigos gays dele assim, me incomodou, pedi com educação pra ele me chamar pelo meu nome.

(2) Redes Sociais. Tem kras que insistem em dizer que são héteros e vivem "fora do mundo gay", ai você adiciona o kra e entre os amigos deles há vários perfis de casais do mesmo sexo, quando você dá uma fuçada no álbum de fotos encontra uma ou outra foto de baladas ou ambientes gay (geralmente alguém o marca na foto) e quando você da uma pesquisada nas páginas que ele curtiu encontra sempre algo com temática gay ou cantoras que os gays são fã.
OBS: admiro quem sai do armário e não vejo problema nenhum nisso em ter fotos de casais ou homens se beijando no face. Só acho ESTRANHO quando o kra se diz não assumido e tem um perfil mais colorido do que um kra que é assumido. Mas quem sou eu pra criticar quem quer que seja???  Esse post é apenas de OBSERVAÇÃO.

(3) Dizem as más línguas que homens que são FÃS da Madona, Mariah Carey, Lady Gaga, Britney Spears e outras cantoras POP são gays. Já trabalhei como segurança em alguns show de cantoras desse gênero e realmente era um público bem específico gay. Por isso se você é fã de uma delas, vive no armário, não quer da pinta, é recomendável que guarde o amor pela sua diva ("diva" dei pinta kkkk) só pra você.

(4) Se for fazer um perfil fake para facebook, skype (já que msn não tem mais) ou algo do gênero, faça o favor de quando sair de um ambiente, fechar todas as janelas. Deve ser desagradável um colega do seu trabalho que não sabe de você chegar e aparecer piscando na tela do computador "Negro Arrombador".

(5) Fofoca. Evitar ao máximo fazer fofocas ou parte de grupo de mulheres fofoqueiras. Além de feio não pega bem pra um kra sair por ai fofocando.

(6) Se for ler sites de fofoca como os da Fabiola RaipertLéo DiasO Fuxico e outros é interessante fazer isso sozinho. Assistir programas de fofoca como o TV FAMA também está incluso no pacote de proibições haha.

(7) Não precisa forçar muito a voz para não ficar muito artificial, mas seria interessante não falar com uma voz manhosa e mole parecendo que está prestes a desmaiar kkkk (ok, exagerei um pouco). Mas falar com voz mole e o rostinho virado é feio, não pega bem. (no meu ponto de vista ok?)

(8) Vaidade exagerada. Se cuidar é importante, limpeza então nem se fala. Mas vaidade exagerada é estranho, tirar a sobrancelha, fazer penteados "modernos", usar roupas fashions demais. Se tem uma coisa bonita e interessante é um homem discreto, uma calça jeans e uma camiseta branca ou preta já tá de bom tamanho. Ah, passar base na unha não acho que é dar pinta, mas eu particularmente não acho bonito, acho feio e brega (meus tios fazem isso, acho muito anos 90) kkkkk