quarta-feira, 29 de maio de 2019

Como identificar GAYS ESCROTOS

     Eu já fui um gay escroto e eu não percebia ou fingia que não era. O que é um gay escroto? Vamos a características:


- "EU SOU DISCRETO"
Geralmente quem fala isso não é discreto. Pensa que é discreto, pensa que ninguém sabe. Mas todos sabem sim. Só você acha que ninguém sabe que você é homossexual, bonitão.  


- "EU SOU FORA DO MEIO GAY"
kkkkkkkkkkkkkkkkk   brother, tenho algo a te dizer: sites gays, salas de bate papo gay, aplicativos gays, vídeos pornos gays, banheirões gays, seu pega fixo gay é um "meio gay". Eu amava falar isso pros caras que tinha acabado de conhecer, que eu era fora do meio. Mas fudia meio mundo de gente em banheirões e no submundo gay. Uma coisa que eu não curto até hoje é balada, nunca curti balada de nenhum tipo hétero, homo ou qualquer que seja, porque se eu curtisse bateria o ponto todo fim de semana na "A Lôca", Bailão, Blue Space, Bubu, Cantho, Yacht, Flamingo, D-Edge, Desmache, Hot hot, Lions, Queen, The L Club, The Week, Tunnel, Ursound... Dessas que citei fui apenas na Tunnel a convite do meu amigo Marcos, fui para acompanhá-lo na festa de aniversário de um amigo dele. Honestamente não curti pois não curto som alto, lugar muito cheio, cheiro de cigarro... Mas sim, eu FAÇO PARTE DO MEIO GAY: eu tenho um Blog gay há anos, eu namoro um homem lindo que eu amo muito, eu sempre estou de olho em vídeos gays no youtube sobre diversos assuntos... 


- "NÃO SOU GAY, POIS SOU ATIVO"
Preciso nem falar nada né? Ativos, passivos, másculos, afeminados tão tudo no mesmo balaio de sexualidade. Você pode preferir comer cu invés de dar o cu, mas você é tão homossexual quanto o cara que o vai na sauna e dá o cu para mais de 20 homens na mesma noite. Você pode não ser promíscuo como ele é (e como eu fui um dia) mas você é tão homossexual quanto ele e eu.


- "NÃO GOSTO DE AFEMINADOS"
Você não sentir atração sexual por afeminados é uma coisa, não gostar é outra, e não respeitar é outra mais grave ainda. Eu cansei de ver homens com ar de superioridade (talvez nem eles percebam) abrindo a boca pra dizer que não curtiam afeminados (direito deles) e que eles não eram afeminados (quando na verdade eles eram afeminados pra caralho, dava pra perceber na voz, no trejeitos)... o bizarro é a pessoa pensar que não é, mas é, e dizer que não gosta de afeminados. Repito: não sentir atração é uma coisa, se sentir superior ou achar que afeminados são inferiores é outra totalmente diferente. Meu namorado não é afeminado, pelo contrário, é um ogro (e eu também amo ogros haha). Mas se fosse afeminado não teria problema nenhum, se fosse afeminado e fora do armário eu ia sair com ele de mãos dadas pra cima e pra baixo. Quando eu tava na ativa da promiscuidade nunca me faltou gente pra sair, a maioria dos caras eram afeminados e eu curtia muito, não só curtia no sexo como curtia pra conversar, pra dar risada, eram carinhosos.


- "EU NÃO SOU GAY"
Respeito sua não aceitação, lembra muito de mim. Quando comecei a fuder homens eu só comia, não beijava na boca e nem chupava rola. Isso na minha cabeça fazia eu achar que não era gay. Depois comecei a comer e a beijar e isso me deixava com mais tesão ainda, mesmo assim eu ainda não considerava gay. Próximo passo foi chupar piroca e foi uma das coisas que mais curti (as vezes mais do que comer), mesmo assim eu não considera gay, pois eu era ativo e nunca tinha dado o cu. Um certo dia tive um lance mais que sexo com um kra chamado Fábio, depois de comê-lo por semanas ele pediu pra me comer, eu tava semi apaixonado por ele, ele foi muito carinhoso, muito paciente, chupou meu cu, passou o dedo, caprichou o gel lubrificante, enfiou só a cabeça do pau grande dele, deixou que eu conduzisse, me comeu gostoso, inclusive foi o único cara que me comeu e eu gozei sem encostar as mãos no meu pau - praticamente atingi o nirvana kkk. Você acredita que eu não me considerava gay ainda? Eu era o bonitão cara de pau fora do meio gay, não afeminado... Demorou pra eu dizera pra mim mesmo: EU SOU GAY. EU SOU FODA POR SER GAY. (puts, falando nisso preciso fazer um post sobre como isso fez eu ser mais atento com as pessoas, tava conversando com um pastor amigo meu outro dia sobre isso).

Em Tempo: Havia feito críticas pesadas a Carlinhos Maia, fui deselegante com ele. Mesmo não concordando com 90% do jeito dele, não acho bacana sair por ai agredindo verbalmente (escrevendo aqui) as pessoas. É possível dar opinião sobre tudo sem ser agressivo. Minas desculpas aos que leram.

PS:  estou alterando isso dia 24/11/19. Acho que a primeira vez que altero algo nesse Blog. Vamos em frente.  

9 comentários:

  1. Mais um post extraordinario! Eu por mto tempo não entendia minha vida (sexualidade), mas aos poucos a gente vai descobrindo que o sentido da vida e de toda existência é a de nós conhecermos!Saber quem somos, conviver com nosso melhor e nosso pior! A busca do ser "Eu" deve ser constante. Seja na descoberta científica da cura de doenças da humanidade como a descoberta da sua existência!
    Nunca fui muito preconceituoso! Não que não tivesse meus preconceitos, todos os temos, mas sempre soube conviver bem com eles, a questão é qndo existe o preconceito coletivo (rodinha de amigos que fala que respeita LGBT, mas que não mexa com ele, mas aí qndo vc menos vê, o cara tá pedindo foto da sua rola circuncidado com a disposta de nunca ter visto uma rola assim) onde por vezes me pegava na modinha da durma.... Mas esta é a vida. Hoje aprendi um pouco mais, amanhã quem sabe ainda aprenderei ainda mais.
    Abraços e sempre torcendo por vc Danilo.
    Gil

    ResponderExcluir
  2. Gays escrotos, infelizmente, estão aos montes por aí..
    E o que mais choca é a intolerância e o preconceito de gays contra gays!
    Na academia que frequento há dezenas de caras assim.. Alguns são casados (com mulheres), o que os tornam mais desprezíveis..
    Há um cara ruivo que aparece na academia e,durantem mais ou menos 2 horas fica no banheiro fazendo pegação...Entre outros caras "fora do meio" e "não afeminados" que nem mesmo bom dia dão ao pessoal da limpeza..
    Triste que por mais informações que essas pessoas tenham,parece que ainda estão no começo do século passado.. Há, claro, o preconceito, a violência e todos os senões contra LGBT'S, porém, portar-se como aqueles que nos maltratam não vai minimizar as dores e o preconceito fincado nos pensamentos retrógrados desses indivíduos... Infelizmente 😢

    Obrigado amigo por mais uma postagem!!

    André

    ResponderExcluir
  3. Olá Danilo, bem, eu discordo em alguns pontos com sua visão sobre esse assunto.

    Eu não tenho nenhum pingo de atração romântica e/ou sexual por homossexuais masculinos mais afeminados. Isso significa que eu os odeie ou seja escroto? Se for assim, ser um homem homossexual por si só já é ser escroto, pois um homem gay não sente atração romântica e/ou sexual por mulheres.

    Infelizmente com todos os afeminados que convivi (colegas de escola, trabalho), nunca tive boas experiências. Geralmente sempre gostavam de fofocas, ou não tem muito assunto, geralmente suas conversas geralmente é sobre "divas" pop, RuPaul's Drag Race, e outras futilidades. Falo isso pois já tentei estabelecer conexões com alguns.

    Leia este artigo e verá como alguns fazem questão de se auto rotular com coisas idiotas (eu mesmo não concordo com tal lista):

    http://www.ladobi.com.br/2014/11/6-cliches-gays/

    Se EU sou gay, procuro outro homem, com jeito de homem. Não estou falando de "machão bolsonarista", mas de um cara que tenha características masculinas. Eu estaria sendo hipócrita e mentiroso se dissesse que "curtia" afeminados só para agradar o movimento. É a mesma coisa de eu dizer que sou hétero para poder agradar os religiosos e conservadores.

    Ah! Já vi e ouvi muito gay afeminado e militante cometendo racismo, gordofobia, machismo e outras coisas que o movimento abomina entre eles mesmos. E não era uma minoria ínfima não. Por isso não levanto bandeira nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado pelo comentário, talvez eu tenha me expressado mal no texto acima, o que quis dizer é que é escroto pra caralho homens que PENSAM que não são afeminados se sentirem superiores aos homens afeminados. Tem gente que se sente o fodão por não ser afeminado, que é fora do meio e por ai vai... Forte abraço.

      Excluir
  4. Vc é um exemplo de "gay" (bissexual na verdade) escroto q trai seu namorado com uma mulher escondido. Enquanto seu namorado viaja, vc está tentando engravidar uma mulher. Quer mais escrotidão do q isso? Pelo menos vc leu essa verdade, mesmo eu sabendo q vc não vai autorizar esse comentário. COVARDE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, tudo bem queridão? Obrigado pelo comentário e visita e esse blog. Duas coisas pra te dizer, aliás 3: Primeiro que eu não vou excluir seu comentário, tá aqui aprovado. Segundo: meu namorado que eu amo muito e também me ama sabe que estou tentando engravidar uma mulher de forma natural (sexo), creio que seria "escrotidão" como vc citou se ele não soubesse. E por último, e não menos importante: meu amorzão que é meu namorado sabe da existência desse blog e tudo que escrevo aqui. Mais uma vez agradeço sua visita e sua preocupação comigo e com meu relacionamento. (você deve ter um relacionamento bem feliz também, eu acredito). Volte sempre e continue comentando. Quero chegar nos 4 milhões de visualizações aqui no Blog. Forte abraço e um beijo fraterno.

      Excluir
    2. Todo ser humano deve ser livre, até para ficar no armário se quiser. Entendi sua linha de raciocínio, só achei forte o termo escroto! Cada um é o que é, mas respeito sua opinião. Abraço felicidades

      Excluir
  5. Anônimo com certeza, tem que ser livre pra ficar ou sair do armário... Isso não o faz melhor nem pior que ninguém. O que eu quis dizer é não querer ser superior por viver no armário, por ser fora do meio, por ser discreto, por ser ativo e por ai vai. E dando a César o que é de César, hoje as conquistas que os gays tem e tiveram (de direitos e liberdade de demonstrar afeto) se deve a quem colocou a cara a tapa (nem é meu caso, pois sai do armário recentemente). Forte abraço.

    ResponderExcluir