sexta-feira, 24 de maio de 2019

Curiosidades que só quem tem Pênis Pau com pele Prepúcio sabe

Tem coisas que só quem tem rola com pele sabe ou convive... vamos a elas...


1- O nome da pele que cobre a cabeça (glande) se chama prepúcio.  Geralmente se consegue colocar a pele para trás e expor toda a cabeça do pau. Quem não consegue fazer isso tem fimose (eu particularmente não acho bonito pênis com fimose - já conheci kras dotados com fimose e eu particularmente nunca chupei e não tenho tesão. Prefiro os que conseguem puxar a pele pra trás ou os totalmente sem pele - que é o caso do meu namorado).

2 - Os pênis com pele geralmente possuem mais sensibilidade do que os que não têm pele. Percebo muito isso com meu namorado. Eu piro com sexo oral, sentir o vai e vem do pau na hora do sexo sem camisinha, só em esfregar a mão já sinto a sensibilidade. João não tem pele e o pau dele não é tão sensível. Tanto que ele (e quem tem pau sem pele) demora um pouco mais pra gozar.

3 - A higiene deve ser redobrada aos possuidores de pele. Como a pele cobre o pau, pra ficar resquícios de urina ou de sêmen é dois palito e isso pode dar uma dor de cabeça absurda como até câncer no pênis. Por isso a gente que tem pele após urinar, além de balançar a rola é interessante secar com papel e após gozar já lavar com água e sabão. 

4 - Não adianta só higienizar, é preciso secar. Após tomar banho em seguida é já pegar a toalha e deixar a pele e a glande seca.

5 - Quem tem pau com pele se não tomar cuidado na hora de urinar acaba mijando fora do vaso sanitário. Se não puxar totalmente a pele pra trás, ela pode cobrir a saída da uretra que é por onde sai a urina e você errar o alvo, mas errar muito mesmo. De vez em quando a gente puxa só um pouco pra trás, ai vem o susto do mijo indo pro lugar errado. Tem que ser rápido pra puxar a pele toda pra trás e ai sim apontar pra privada.

6 - Não me pergunte o por que mas quem tem pele geralmente a rola tem mais cheiro de rola do que os circuncidados (os sem pele). Eu particularmente curto muito cheiro de piroca. Não to falando mal odor, rola fedorenta. Estou falando de pênis com cheiro de piroca, que exala testosterona. Todos os pênis têm esse cheiro, mas quem tem pele geralmente tem o cheiro mais forte.

7 - Criadores de Esmegma (em grego significa "sebo"). Muitos conhecem também como "queijo ralado". E já conheci muita gente e muitas comunidades de pessoas que sentem tesão nisso. Eu particularmente não teria coragem de chupar alguém com esmegma. De vez em quando aparece no meu pau, principalmente quando gozo e não seco direito no dia seguinte já aparece. Lavo, seco e desaparece na hora. Essas células são exclusivas para os que tem pele.

8 - Em inglês quem curte rola com pele procura na internet por "UNCUT" que significa "sem corte". Há vários pessoas que têm esse fetiche. Quando eu não namorava de vez em quando escrevi Uncut nos meus nicks pra ser localizado por quem curtia. É uma forma de facilitar quem curte e quem tem.

Vou ver se lembro de mais detalhes que a gente tem que os circuncidados não tem e posto aqui. Se vocês tiverem pele e souberem de algo que eu escrevi escreve nos comentários. 
















3 comentários:

  1. Eu particularmente prefiro uncut....adoro brincar com essa pelinha...

    ResponderExcluir
  2. Pau de qualquer jeito é uma delícia..
    Claro, havendo higiene e cuidados. Sem cheiros e gosto de queijinhos e afins

    P.S: Seleção espetacular de picas...Deu água na boca 😋

    ResponderExcluir
  3. Danilo, conta um segredo para nós. Como é seu pai ( tamanho, é circuncidado?)

    ResponderExcluir