quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DASA - Dependentes de Amor e Sexo Anônimos

      Já passa das três horas da manhã. A insônia não me deixa dormir. Me deito e não paro de pensar... e nunca vi uma pessoa que pensa tanta coisa negativa como eu. Penso que já to chegando nos 30 anos e pouca coisa eu fiz daminha vida. Minha vida hoje está longe da que eu gostaria que estivesse. Sei que depende só de mim. Enfim...

      Hoje fui em uma sala de reunião do D.A.S.A. (dependentes de amor e sexo anônimos). Gostei muito dessa irmandade. Gostei muito dos relatos, me identifiquei com vários. Pretendo voltar mais vezes. Também pretendo usar esse espaço para assim como lá me conhecer melhor usando algumas ferramentas de lá.
  
                                                                  força fé foco
                                                                 ___|__|__|___



     

Nenhum comentário:

Postar um comentário