sábado, 20 de outubro de 2012

Seguir em Frente

      É preciso deixar o passado no lugar dele: no passado. Para trás. Mas quem disse que é fácil? Os pensamentos, as lembranças insistem em aparecer. E detalhe: só as lembranças boas. Nossa mente é traiçoeira e quer nos convencer que foi tudo bonito, que foi tudo legal. Negativo. Não foi. Teve momentos ruins. Nem tudo foi flores. Não houve lealdade (de ambas as partes). Não houve respeito (de ambas as partes). Ai minha mente bonitona vem e quer tentar me convencer que foi tudo perfeito. Pode até tentar me enganar mas ajo com a razão e vejo que não foi. Se fosse estariamos juntos até hoje.


      É muito difícil seguir adiante. Deixar sentimentos para trás e recomeçar. Se passaram alguns anos e eu não consegui. Se é difícil para um hetero encontrar alguém bacana imagina pra um homo. E a coisa fica mais difícil ainda se esse homo não for assumido, viver no armário e não frequentar lugares GLS. Enfim. A vida não se resolve a sentimentalismo. Na hora certa as coisas vão se resolver.


Essa música SEGUIR EM FRENTE é brega, mas retrata bem o que estou sentindo agora:

 
Em tempo:
o vídeo acima foi excluído pelo Youtube, estou colocando a mesma música mas interpretada original:
 
 
(atualizado dia 30 de junho de 2014)


Nenhum comentário:

Postar um comentário