sábado, 13 de outubro de 2012

Inveja

      Inveja é um sentimento que eu detesto ter. Mas hoje eu tive. Não uma inveja do tipo "tomara que fulano perca o que eu desejo ter", "já que eu não consegui ter quero que fulano também não tenha". A inveja que eu tive foi de "como eu também queria ter".
      Facebook é um instrumento bacana pois faz você ter contato com pessoas que há anos você não tinha. Hoje reencontrei virtualmente um amigo que trabalhei com ele há oito anos. E vendo as fotos do album dele vi a família dele. Uma esposa bonita e um filho de um aninho, coisa mais linda ele ao lado da mulher dele, do filho dele. Um bebê tão bonito que da vontade de apertar só vendo as fotos, rs. Confesso que senti inveja dele, inveja é uma palavra forte mas não consegui encontrar outra palavra. Pois desejei ter uma família tão bonita quanto a dele. Não a família dele, mas uma família tão linda quanto a dele. Sei que fotos escondem muitas coisas mas tenho certeza que ele é feliz ao lado deles, pois ele é um kra especial, ético, carinhoso (era com os amigos, imagino com a família). Enfim, só um semi desabafo, rs. Que Deus abençoe a família dele que eles sejam cada vez mais feliz.





Nenhum comentário:

Postar um comentário