quinta-feira, 11 de outubro de 2012

uma gota de esperança

      Nessa minha jornada homo conheci muitas pessoas e estudei muito psicologicamente, fisicamente e geneticamente sobre a homossexualidade. Na minha humilde e ignorante opinião não há nada que faça uma pessoa que sinta atração por homem deixar de sentir. O que há são mudanças de hábitos. Aprender e se acostumar a deixar velhos hábitos para trás e criar novos hábitos. Esse seria o começo de tudo. O próximo passo seria a ousadia de enfrenter os medos, as inseguranças e começar a ter novos hábitos. Não to dizendo que é certo ou errado ter essa atitude, nem acho que ninguém deve fazer isso. Pois cada um tem sua vida, sabe onde o calo aperta. 
      Há alguns anos conheci pela net Claudomiro Soares, tem um bonito testemunho de vida. Foi homossexual assumido e ativo (ativo que digo é que saia frequentemente com homens). Hoje é casado com uma linda mulher, tem dois filhos, escreveu o livro "Homossexualidade Masculina - Escolha ou Destino", cheguei a trocar alguns e-mails com ele mas depois perdemos contato. Além do livro vi o dvd do testemunho dele e recomendo. Ele tinha um site mas procurei e deve ter sido excluido pois não achei.
     Hoje tive o prazer de conversar pelo facebook com Shirlene, mulher do missinonário Antônio de Moraes. Foi uma conversa rápida mas que sei lá, me deu um pouco de esperança, e esperança é algo que tem estado distante de mim. Antônio Moraes foi travesti. Mudou de vida. Aos 45 anos conheceu sua esposa. Hoje tem uma família abençoada e feliz. E meu sonho maior é esse FAMÍLIA. Pra mim não há nada mais valoroso do que a família. Ela disse que iria orar por mim, que há solução para tudo nessa vida. E eu sei disso. Não vou me iludir mais uma vez que Deus fará isso ou aquilo por mim. Mas voltei a ter um pouco de esperança que serei feliz ao lado da minha esposa e dos meu filhos. Não pra sociedade ver, mas algo pra mim ter, pra minha realização. É o meu sonho. 

abaixo ORKUT e FACEBOOK do missionário Antônio Moraes:
http://www.facebook.com/missionarioantonio.moraesii
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=5581325641516717916





Nenhum comentário:

Postar um comentário