quinta-feira, 4 de outubro de 2012

e se...

      Depressãozinha básica. Vai passar. Ela sempre vem e sempre vai embora também.
      Nunca vi um nego pra reclamar tanto da vida como eu. Não reclamo para as pessoas pois sei que é um saco viver com uma pessoa que vive reclamando de tudo e de todos. Reclamo pra mim mesmo.
     
      E se eu resolvesse sair do armário como seria? Qual seria a reação da minha família? Qual seria a reação dos meus amigos? dos meus colegas de trabalho?

      As pessoas são hipócritas. Todo mundo vive dizendo que aceita de boa ter em seu ciclo pessoas homossexuais. Pelas costas ficam tudo falando mal. No meu serviço já vi nego se referir a homossexuais assumidos ou suspeitos de serem homossexuais como: "o viadinho", "a sapatona", "o bichona". Isso quando ser homossexual não vira sobrenome ou ponto de referência tipo:
- Você viu o Bastos por ai?
- Que Bastos?
- O viadinho pô.
- Ah, ele tá na casa do caralh*

      Entendo perfeitamente porque Ricky Martin decidiu sair do armário, se libertar e viver uma vida plena ao lado do kra que ele ama e de seus filhos. Ele é rico, bonito. Tava com a faca e o queijo na mão.

      Mas também entendo perfeitamente porque o Gugu quis permanecer ter uma vida mais discreta. A família dele super tradicional, religiosa iria sofrer muito. Estou indo mais para o lado do Gugu. Tenho medo de me tornar uma pessoa frustrada e amarga. Graças a Deus até o momento tenho conseguido administrar isso. E SE.. E SE ... E SE... nunca saberei de verdade o que teria realmente acontecido se eu tomasse decisões A o invés de B.



    

Nenhum comentário:

Postar um comentário